Pedra - Links para Clip e Audio.

    Autor Mensagem
    Raxl
    Veterano
    # nov/05


    Quem quiser conhecer o trabalho.




    PEDRA Começou a rolar em dezembro de 2004. Seus integrantes são figuras tarimbadas do circuito musical paulistano, tendo passagem por expoentes do gênero como Patrulha do Espaço, Língua de Trapo e Big Balls.
    Rodrigo Hid (vocal, guitarra, teclados), Xando Zupo (vocal, guitarra), Luiz Domingues (vocal, baixo) e Alex Soares (vocal, bateria) compuseram, arranjaram e escreveram as letras das 12 músicas do CD de estréia chamado "Pedra". O disco foi produzido por Renato Carneiro e a banda, no estúdio Overdrive em São Paulo. "O Dito Popular" foi a música escolhida para o primeiro vídeo-clip, dirigido por Eduardo Xocante e Vivi Marques em película de 16 mm e estreou na Mtv e rede NGT de televisão. O Single homônimo entrou na programação da Brasil 2000 fm 107,3.
    O Primeiro album da banda se encontra em etapa final de mixagem.

    A banda busca parceria para o lançamento do cd para o início de 2006, até lá o single o Dito popular pode ser baixado no site oficial bem como o video clip.

    site oficial : www.pedraonline.com.br - Link direto para a pagina de mp3 e vídeo - http://www.pedraonline.com.br/AUDIOeVIDEO-AVISO.htm
    Alternativa para o download do mp3 : http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=29405
    Pedra no Orkut :http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2516383
    Contatos : Renato Carneiro - contato@pedraonline.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedra - Links para Clip e Audio.