Road to Hell - (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # nov/05


    Esta música foi a primeira música que gravei quando voltei a tocar guitarra depois de 8 anos sem contato.
    Ela é um mixto de Rock-Country-Blues e composta pelo grande Rea.

    Gravei - As guitarras: Base, Licks, Marcação Muda, Slide.
    Fiz a BT a partir de um MIDI, e fiz o vocal.

    Direto:
    http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1597 8&arq=guitartube_road-to-h.mp3

    edscampos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    guitartube

    to baixando


    cade o EU QUERO FRITACAO ???

    guitartube
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    edscampos

    Vc nem comenta e quer cobrar, hahahahaha, crianças.......

    Fica frio, quando eu tiver com uma BT legal pro estilo e uma idéia de uma historinha eu gravo.

    Flw!!!!!!!!!!!!

    edscampos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    guitartube

    afffffffffff, num falei que to baixando?????????? fico legal, mas na hora nao pude responder.................................
    aprende a ter educacao viu, nem me conhece e me chama de crianca.........

    guitartube
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    edscampos


    aprende a ter educacao viu, nem me conhece e me chama de crianca.........

    Criança é um tratamento carinhoso, hehehehe. Existem tantos adjetivos piores.

    flw!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    opa...mais uma do cara q mais grava no cifraclub!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bixo jah falei aqui e repito...tu é o cara mais eclético do fórum!! o mais músico!!
    essa tua gravação eh muito criativa!! curti!! to vendo q estamos a anos luz de distância!! nossa jam fica pra próxima encarnação!! haha
    parabéns bixo!!!

    guitartube
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    opa...mais uma do cara q mais grava no cifraclub!!

    Tem muita gravação antiga que tô postando. Tô pagando uma dívida antiga.....

    bixo jah falei ....

    É só + um hobby brother, só isso, brincadeira para ocupar a mente com outras coisas e aliviar o estresse do dia-a-dia. Além do mais, a música é do Rea, eu só fiz a minha interpretação (deu um trabalho fdp, é por isso que só solo em backing pronta).


    ......fica pra próxima encarnação!! haha

    Que isso brow, vai rolar.....

    Vlw!!!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _BLACKMORE_

    O setup foi:

    Tagima Telecaster com um Humbucker no braço (como eu não tinha uma guita com single, peguei esta emprestada). Gravei os licks e marcação com ela;

    Comprei uma strato Tagima e gravei o resto Slide, Solo e base distorcida do segundo chorus;

    Usei um antigo GSP21 da Digitech para os efeitos de guitarra e para a voz (muito bom para voz);


    A base distorcida eu gravei microfonando um Marshall 15cdr que tava aqui em casa + GT-2 que eu tinha montado.

    Antes de terminar a gravação, vendi o Gsp21 e comprei o V-amp 2 e finalizei a gravação.

    Flw!!!!!

    Curly
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    guitartube

    porra, nessa eu tinha comido bola, fodíssimo e talvez o melhor timbre que eu ouvi seu aqui, esse seu vocal "cavernoso" lembra um pouco o JJ Cale e essa música é 10, parabéns !!!

    affcl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    baixando

    affcl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ta foda´

    só acho a voz q não ficou lá essas coisas

    guitartube
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Curly

    É bixo, minha guitarrinha Tagima Memphis tava novinha, tinindo, os caps ainda eram os originais. E o V-amp2 que na época era muito malhado aqui, hoje todo mundo usa.

    Flw brow!!!!!!!

    affcl

    só acho a voz q não ficou lá essas coisas
    Dá um desconto :-) heheheheh. Tá forçado é verdade, mas eu não canto e possuo um problema de dicção horrível.

    Vlw ae...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Road to Hell - (by guitartube)