| Autor | Mensagem | 
| guitartube Veterano
 | # nov/05 

Esta música foi a primeira música que gravei quando voltei a tocar guitarra depois de 8 anos sem contato.
 Ela é um mixto de Rock-Country-Blues e composta pelo grande Rea.

Gravei - As guitarras: Base, Licks, Marcação Muda, Slide.
 Fiz a BT a partir de um MIDI, e fiz o vocal.

Direto:
 http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1597 8&arq=guitartube_road-to-h.mp3

| 
| edscampos Veterano
 | # nov/05 · votar

guitartube

to baixando

cade o EU QUERO FRITACAO ???

| 
| guitartube Veterano
 | # nov/05 · votar

edscampos

Vc nem comenta e quer cobrar, hahahahaha, crianças.......

Fica frio, quando eu tiver com uma BT legal pro estilo e uma idéia de uma historinha eu gravo.

Flw!!!!!!!!!!!!

| 
| edscampos Veterano
 | # nov/05 · votar

guitartube

afffffffffff, num falei que to baixando?????????? fico legal, mas na hora nao pude responder.................................
 aprende a ter educacao viu, nem me conhece e me chama de crianca.........

| 
| guitartube Veterano
 | # nov/05 · votar

edscampos

aprende a ter educacao viu, nem me conhece e me chama de crianca.........

Criança é um tratamento carinhoso, hehehehe.  Existem tantos adjetivos piores.

flw!

| 
| _BLACKMORE_ Veterano
 | # nov/05 · votar

opa...mais uma do cara q mais grava no cifraclub!!

| 
| _BLACKMORE_ Veterano
 | # nov/05 · votar

bixo jah falei aqui e repito...tu é o cara mais eclético do fórum!! o mais músico!!
 essa tua gravação eh muito criativa!! curti!! to vendo q estamos a anos luz de distância!! nossa jam fica pra próxima encarnação!! haha
 parabéns bixo!!!

| 
| guitartube Veterano
 | # nov/05 · votar

_BLACKMORE_
 opa...mais uma do cara q mais grava no cifraclub!!

Tem muita gravação antiga que tô postando. Tô pagando uma dívida antiga.....

bixo jah falei ....

É só + um hobby brother, só isso, brincadeira para ocupar a mente com outras coisas e aliviar o estresse do dia-a-dia.  Além do mais, a música é do Rea, eu só fiz a minha interpretação (deu um trabalho fdp, é por isso que só solo em backing pronta).

......fica pra próxima encarnação!! haha

Que isso brow, vai rolar.....

Vlw!!!!!!!

| 
| guitartube Veterano
 | # nov/05 · votar

_BLACKMORE_

O setup foi:

Tagima Telecaster com um Humbucker no braço (como eu não tinha uma guita com single, peguei esta emprestada).  Gravei os licks e marcação com ela;

Comprei uma strato Tagima e gravei o resto Slide, Solo e base distorcida do segundo chorus;

Usei um antigo GSP21 da Digitech para os efeitos de guitarra e para a voz (muito bom para voz);

A base distorcida eu gravei microfonando um Marshall 15cdr que tava aqui em casa + GT-2 que eu tinha montado.

Antes de terminar a gravação, vendi o Gsp21 e comprei o V-amp 2 e finalizei a gravação.

Flw!!!!!

| 
| Curly Veterano
 | # ago/06 · votar

guitartube

porra, nessa eu tinha comido bola, fodíssimo e talvez o melhor timbre que eu ouvi seu aqui, esse seu vocal "cavernoso" lembra um pouco o JJ Cale e essa música é 10, parabéns !!!

| 
| affcl Veterano
 | # ago/06 · votar

baixando

| 
| affcl Veterano
 | # ago/06 · votar

ta foda´

só acho a voz q não ficou lá essas coisas

| 
| guitartube Veterano
 | # ago/06 · votar

Curly

É bixo, minha guitarrinha Tagima Memphis tava novinha, tinindo, os caps ainda eram os originais. E o V-amp2 que na época era muito malhado aqui, hoje todo mundo usa.

Flw  brow!!!!!!!

affcl

só acho a voz q não ficou lá essas coisas
 Dá um desconto :-)  heheheheh. Tá forçado é verdade, mas eu não canto e possuo um problema de dicção horrível.

Vlw ae...

|