Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# nov/05
Esta música foi a primeira música que gravei quando voltei a tocar guitarra depois de 8 anos sem contato.
Ela é um mixto de Rock-Country-Blues e composta pelo grande Rea.
Gravei - As guitarras: Base, Licks, Marcação Muda, Slide.
Fiz a BT a partir de um MIDI, e fiz o vocal.
Direto:
http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1597 8&arq=guitartube_road-to-h.mp3
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
guitartube
to baixando
cade o EU QUERO FRITACAO ???
|
guitartube Veterano |
# nov/05
· votar
edscampos
Vc nem comenta e quer cobrar, hahahahaha, crianças.......
Fica frio, quando eu tiver com uma BT legal pro estilo e uma idéia de uma historinha eu gravo.
Flw!!!!!!!!!!!!
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
guitartube
afffffffffff, num falei que to baixando?????????? fico legal, mas na hora nao pude responder.................................
aprende a ter educacao viu, nem me conhece e me chama de crianca.........
|
guitartube Veterano |
# nov/05
· votar
edscampos
aprende a ter educacao viu, nem me conhece e me chama de crianca.........
Criança é um tratamento carinhoso, hehehehe. Existem tantos adjetivos piores.
flw!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05
· votar
opa...mais uma do cara q mais grava no cifraclub!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05
· votar
bixo jah falei aqui e repito...tu é o cara mais eclético do fórum!! o mais músico!!
essa tua gravação eh muito criativa!! curti!! to vendo q estamos a anos luz de distância!! nossa jam fica pra próxima encarnação!! haha
parabéns bixo!!!
|
guitartube Veterano |
# nov/05
· votar
_BLACKMORE_
opa...mais uma do cara q mais grava no cifraclub!!
Tem muita gravação antiga que tô postando. Tô pagando uma dívida antiga.....
bixo jah falei ....
É só + um hobby brother, só isso, brincadeira para ocupar a mente com outras coisas e aliviar o estresse do dia-a-dia. Além do mais, a música é do Rea, eu só fiz a minha interpretação (deu um trabalho fdp, é por isso que só solo em backing pronta).
......fica pra próxima encarnação!! haha
Que isso brow, vai rolar.....
Vlw!!!!!!!
|
guitartube Veterano |
# nov/05
· votar
_BLACKMORE_
O setup foi:
Tagima Telecaster com um Humbucker no braço (como eu não tinha uma guita com single, peguei esta emprestada). Gravei os licks e marcação com ela;
Comprei uma strato Tagima e gravei o resto Slide, Solo e base distorcida do segundo chorus;
Usei um antigo GSP21 da Digitech para os efeitos de guitarra e para a voz (muito bom para voz);
A base distorcida eu gravei microfonando um Marshall 15cdr que tava aqui em casa + GT-2 que eu tinha montado.
Antes de terminar a gravação, vendi o Gsp21 e comprei o V-amp 2 e finalizei a gravação.
Flw!!!!!
|
Curly Veterano |
# ago/06
· votar
guitartube
porra, nessa eu tinha comido bola, fodíssimo e talvez o melhor timbre que eu ouvi seu aqui, esse seu vocal "cavernoso" lembra um pouco o JJ Cale e essa música é 10, parabéns !!!
|
affcl Veterano |
# ago/06
· votar
baixando
|
affcl Veterano |
# ago/06
· votar
ta foda´
só acho a voz q não ficou lá essas coisas
|
guitartube Veterano |
# ago/06
· votar
Curly
É bixo, minha guitarrinha Tagima Memphis tava novinha, tinindo, os caps ainda eram os originais. E o V-amp2 que na época era muito malhado aqui, hoje todo mundo usa.
Flw brow!!!!!!!
affcl
só acho a voz q não ficou lá essas coisas
Dá um desconto :-) heheheheh. Tá forçado é verdade, mas eu não canto e possuo um problema de dicção horrível.
Vlw ae...
|