My Last Breath - Uma versão, diria hum... diferente!

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


erica_hotts
perfeito!!!!

ah uma coisinha, erica, nós do forum estamos num projeto, da musica To Be do Hamlet, ela eh toda com instrumentos de corda, serah q vc poderia ajudar-nos a transcrever pra partitura a musica? Vc manja neh? Se sim e se puder, avisa ae. ;)

Beijinhus!

erica_hotts
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
Olha, pode ser! Mas eu queria me dedicar a fazer essa partitura primeiro! Tudo bem?

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


erica_hotts
Claro, a vontade. ;)

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


erica_hotts
Eu estou fazendo uma partitura pras vozes de Ocean Soul! Aí então eu entrego depois pra vcs, e a gente divide pra ver quem vai cantar cada pedaço! O que vcs acham?


Ah, legal!

Se eu puder ficar com as vozes + agudinhas eu agradeceria ... é q eu parei p escutar essa música bem direitinho e ela é um pouco grave, hehe!

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


ela é um pouco grave, hehe!
muito grave por sinal....eheheeheh

Eu nao me importo em ajudar soh no refrao e no coro do comeco, se nao achar vozes masculinas podemos fazer uma versao nossa com vozes femininas mais agudo tb, q acham?


Alias, podemos aumentar o tom da musica???ehehehe =]

Beijinhus!

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Alias, podemos aumentar o tom da musica???ehehehe

Hummm, boa idéia, hehe!

Ou então, pra ficar menos complicada em acharmos o tom certo e tal, também poderíamos pegar outra do Nightwish q já estivesse num tom um pouquinho mais alto.

Vcs conhecem a "Swanheart", do Cd Ocanborn (diga-se de passagem o melhor cd deles na minha opinião!) ? Ela não tem peso, mas é muito bonita. Tem muita expressão e sentimento na voz, e tem variações nas alturas, daí de repente todas nós consigamos cantá-la, sei lá ... só uma idéia, hehehe!

erica_hotts
Veterano
# out/05
· votar


Vcs conhecem a "Swanheart", do Cd Ocanborn (diga-se de passagem o melhor cd deles na minha opinião!) ? Ela não tem peso, mas é muito bonita. Tem muita expressão e sentimento na voz, e tem variações nas alturas, daí de repente todas nós consigamos cantá-la, sei lá ... só uma idéia, hehehe!

Ai pessoal! Não digam isso! Quase tive um pire paque!!
Eu já fiz a música!! Tá no outro pc!!
Eu queria colocar, na midi, a bateria e o baixo tb, mas se for o caso eu deixo sem e posto aqui segunda feira, ok???

erica_hotts
Veterano
# out/05
· votar


Tipo assim! a Swanheart a gente pode tentar geavar tb depois!!! O q acham??

Lodrian
Veterano
# out/05
· votar


erica_hotts

Olá!
Ouvi sua gravação de My Last Breath e gostei bastante da sua voz! Gostei também de sua habilidade com as cordas e teclas (especialmente com as teclas) ^^
Tenho algumas composições carentes de letra/vocal.
O que vc acha de montarmos um projeto com músicas próprias? Nós compomos, vc grava os teclados e a voz, eu gravo a guitarra e escrevo os instrumentos restantes com samplers.
Esta é uma das musicas que tenho gravadas:

http://metallic.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=12927& arq=alexandre-palma_my-lonely-prison.mp3

Caso tenha interesse, meu msn é just_one_number@hotmail.com e meu e-mail (não checo o email do hotmail, hehe) é alexandre.palma@gmail.com

Seria um prazer trabalhar com vc! ^^

Lodrian
Veterano
# out/05
· votar


Ah, o convite vale pra outras pessoas tbm, e não apenas vocalistas, mas também guitarristas, baixistas, bateristas, tecladistas, flautistas, acordionistas, alaudistas (esses existem? XD)... Mas (enquanto não é um grupo) eu teria que avaliar (depois, se se tornar um grupo, o grupo avalia).
Só não citei logo as outras meninas pq ainda não as ouví cantando, mas acredito que também mandem bem =)
Quem sabe não surge um "Ayreon amador à longa distância"? XD

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


erica_hotts
Tipo assim! a Swanheart a gente pode tentar geavar tb depois!!! O q acham??

Por mim blz, sem problemas! Só q, como comentei p Barbara, tem muita coisa grave p mim na Ocean ... se eu puder ficar com as partes agudas sei q conseguirei cantar direitinho. Caso contrário, tentarei e a gente vê no q dá, hehe!

:-***

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Dark Diva
Vcs conhecem a "Swanheart", do Cd Ocanborn (diga-se de passagem o melhor cd deles na minha opinião!) ?
uia....nao conheco essa musica, vc tem como hospeda-la pra mim???

erica_hotts
Eu já fiz a música!! Tá no outro pc!!
Blz, hospeda ela pra gente jah poder ir gravando.

Eu posso tentar gravar. Minha regiao vocal no grave fica meio sem brilho, mas vamos tentar.
Vc sugere qual divisão da letra para as vozes?

Dark Diva
eu puder ficar com as partes agudas
As partes mais agudas desta musica estao no refrao apenas neh?

A gente pode fazer assim, eu e a erica cantamos as estrofes e vc fica com o refrao, q tal?

E quanto a outra musica do Nightwish, a gente deixa pra uma outra oportunidade. =]

Lodrian
Q legal! Qqer coisa, estamos aí. =]



Beijinhus!

erica_hotts
Veterano
# out/05 · Editado por: erica_hotts
· votar


Tá aqui o link![url=http://geocities.yahoo.com.br/ericashp2/ocean_soul.mid][/url ]
Vcs tem encore?? Ou algum programa que separa as vozes "mid"? Se não eu separo já!
PS: Eu gostaria de ficar com a voz da flauta!


Ah!! se vcs quiserem, eu posso subir um pouco a música! Quantos tons vcs querem?

erica_hotts
Veterano
# out/05
· votar


Ah sim! Que tal usarmos a música original como base pra cantarmos? Essa midizinha eu só escrevi pra separar as vozes!

erica_hotts
Veterano
# out/05
· votar


Lodrian
Poxa!! Claro!!! Eu vou pegar o seu msn, beleza??
Obrigada!

erica_hotts
Veterano
# out/05
· votar


Lodrian
Noooooooossa! Que demais!!! Adorei a música! Ficou mto bem feita!!!
Como vc fez pra gravá-la???

Lodrian
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Ouví vc cantando "Over the Hills and Far Away", ficou muito bom! ^^
Que massa vc também curtir Ayreon. The Human Equation, por enquanto, é meu album favorito! =]
Beijo!


erica_hotts
Que bom que vc gostou!
Gravei ela pelo Cakewalk Sonar 3, um programa muito bom, na minha opinião, porém, meio pesado pra minha máquininha =/
Gostei do seu midi da Ocean Soul, ficou muito bem escrito!
Também mecho bastante com midi, depois te passo alguns ^^
Obrigado!
Beijo. Até mais!

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


Esta página não está disponível.
=[
queria ouvir... gosto dessa musica...

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
A gente pode fazer assim, eu e a erica cantamos as estrofes e vc fica com o refrao, q tal?

Ah, brigada! ;) ... mas de qqer forma amanhã vou escutar direitinho de novo ... se eu notar q não conseguirei ou q vai ficar muito feio p mim vcs 2 cantam essa sozinhas e numa próxima oportunidade a gente grava juntas, pq não quero estragar a música de jeito nenhum, hehe!

=-*

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Christina Amaral

Ué, eu consegui acessar ... acho q agora tá normal! ;)

***************************************************************************************
erica_hotts

Puxa, escutei a midi q vc fez ... q linda!

Olha só, eu tenho um programa q separa midis, mas não sei como eu salvo a sua música aqui no meu pc ... help me please! =)

***************************************************************************************
Barbara Jolie
uia....nao conheco essa musica, vc tem como hospeda-la pra mim???

Hospedando ... Vc vai ouvir, ela é linda. Foi o 1º Cd do Nightwish q escutei, lá p 2001, e p mim nenhum outro q eles gravaram superou esse ... é o melhor!!! =)

erica_hotts
Veterano
# out/05
· votar


Ih, desculpaDark Diva ! Deu problema no link de novo, né?? é esse daqui
[url=http://geocities.yahoo.com.br/ericashp2/ocean_soul.mid][/url]
É só clicar com o botão contrário em cima dele, e salvar!
----
Então, na midi eu já tinha separado as vozes!! Eu fiz uma separação bem homogênea.. cada uma cantaria o refrão uma vez! Se vc conseguir baixar, vai notar que tem um trombone, uma flauta e um sax tenor. Cada um desses instrumentos seria uma de nós cantando!
Até o coro eu fiz separadinho (sabe, aquelas vozes de homens? Eu separei em três... vai que algum garoto queira nos ajudar!)

Bjoss!! e Boa sorte com o link!! Qqr coisa me mande um e-mail! erica_hotts@yahoo.com

erica_hotts
Veterano
# out/05 · Editado por: erica_hotts
· votar


http://geocities.yahoo.com.br/ericashp2/ocean_soul.mid

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


erica_hotts

Eu consegui escutar sim, só não consegui salvar a música. Agora q vc colocou em link vou salvá-la.

Obrigadinha e qqer coisa escrevo p vc sim!

=-*

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
uia....nao conheco essa musica, vc tem como hospeda-la pra mim???

Demorou mas ta aí o link p vc escutar a Swanheart!

Depois q ouvir me conta o q achou, ok?!

Bjo!

SWANHEART

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Meninas, vcs querem pra qndo a grvacao da Ocean soul???

E qual parte ficou pra mim mesmo??? To meio perdida, ahuahauahu....

Dark Diva
Nossa...essa musica eh mto linda mesmo, curti bastante. Se der gostaria de grava-la tb....\o/

Bjokas!!!

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Nossa...essa musica eh mto linda mesmo, curti bastante.

Linda mesmo né?! P mim é a lenta + bonita deles!


Se der gostaria de grava-la tb....\o/

Então, que tal um dueto? =)

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Dark Diva
Então, que tal um dueto? =)
Blz, to dentro!
Mas vamos conversando pelo Conselho do forum canto, pra nao atrapalhar o topico aqui da Erica, blezim???

E Erica, responde ae como ficou dividida a Ocean Soul, blz???

Bjokas!!!

Dark Diva
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Mas vamos conversando pelo Conselho do forum canto

Conselho? Não conheço ... mas vou procurar!
Lá pode-se falar sobre qqer assunto (relacionado à música, obviamente, hehe)?

erica_hotts
Veterano
# out/05
· votar


Ui é! Ahuauhahu! Eu esqueci de dizer.. eu queria ficar com a voz da flauta da mid, pensei em deixar a voz do trombone pra Barbara Jolie, e a do Sax Tebor pra Dark Diva. O que vcs acham?

Barbara Jolie
Pra quando... Olha. quando vc quiser me mandar o arquivo eu aceito! nãotem problema com prazo, eu tô toda enrolada com essa história de vestibular, vou demorar pra conseguir terminá-la!

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Dark Diva
Conselho?
Eh um Chat q cada forum tem, pra galerinha q quiser conversar nao ter q postar no OT, mas sim nesse topico. Pode ser qqer assunto. Existe para nao disvirtuar outros topicos. =]

erica_hotts
Entao tah blz. Vou conferir lah minha parte, e se der tudo certo eu gravo.=]

Ateh mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a My Last Breath - Uma versão, diria hum... diferente!