The evil that man do - Banda Angel Pyro by HeavyMetalMan

    Autor Mensagem
    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: HeavyMetalMan


    Ae Galera fizemos uma gravação com nossa banda Angel Pyro,
    da nossa banda 2 participam forum eu, HeavyMetalMan e o Dark Angel

    Favor postem suas opinioes


    http://rapidshare.de/files/3551829/The_Evil_That_Man_Do_-__by_Angel_Py ro.mp3.html

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po será ? q é The evil that men do ???? bom se for agora ja era !! hauahua

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Muito legal cara, você é o que da banda?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    opa ! toco guitarra, mais fico nas bases, Dark Angel q é guitarra solo

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VOU BAIXAR AI ATÉ AS 6 EU ESCUTO E FALO O QUE ACHEI.....

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EU ALGUEM EXPLICA ONDE EU CLICO P/ BAIXAR.....NOOB É FODA :)

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HeavyMetalMan

    ficou bacana mesmo, e o vocal canta bem tb

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    clica no free e espera a contagem

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr

    Legal cara valew ! é o vocal manda bem pra caraco !

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr


    \O/ VALEW CAMAGADA......

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    HeavyMetalMan


    HORRA VEIO FICO LEGAL MESMO ESSE SOM.....TUDO NO TEMPO CERTO E O VOCAL MANDA MÓ BEM MSM

    A NA INTRO AQUEL PARTE LA TEM UM BEND DESAFINADO ...O RESTO TA LOKO BEM MELHOR DO QUE MINHA BANDA TOCA :D UIAHuiahhiuah

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valew cara ! estamos tentando melhorar !!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HeavyMetalMan


    tem pouca coisa a se melhorara ai.... sério mesmo quando minha abnda tiver tocando assim gravo a demo

    eu sou ate grosseiro as x por dizer os defeitos das gravações que comento, naum leve a mau é p/ ajudar na verdade.....e normalmente deixo uma lista bem grande de defeitos e a gravaçõa de voceis só citei o q? um bend desafinado no inicio.......grande merda eu so mó perfecsionista e o som ta quase perfeito....

    vou deixar de ser taum chato e dizer apenas parabenz pq é mais que merecido um grande parabenz pq ta mó bem tocado esse som

    ve se posta mais umas ai depois

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    valew mesmo cara ! eu acho q vc ta certo, é bom pessoas de fora ouvirem , pq nós mesmo as vezes não escutamos as falhas ! toda critica é bem vinda !

    mais uma vez, obrigado pela opinião !

    nos estamos gravando nossa demo, mais vai aos poucos senaum fica muito puchado o $$$$

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HeavyMetalMan

    pode cre grana é sempre um belo de um problema :(

    mais isso vai gravando e quando possivel posta ai p/ gente.....

    quais os outros sons que voceis tocam?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: HeavyMetalMan
    · votar


    temos um set list com umas 20 e poucas musicas
    com bandas como:
    black sabbath
    megadeth
    iron maiden
    bruce dickinson
    judas priest
    manowar
    pantera
    gamma ray
    helloween
    scorpions
    deep purple
    dio

    ja gravadas para demo a the evil that men do q vc ouviu e the last in line do Dio

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HeavyMetalMan


    nossa bastante do que minha banda toca :D, autos sons


    falow ai man, vo indo

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HeavyMetalMan

    Ficou muito bom cara
    Sua banda ta bem loka

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet
    valew cara ! damos duro pra caramba toda semana com ensaios !

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom, como eu sou um guitarrista hiper super chato, vou falar!!! rs Fora o bend q ficou tosco rs rs rs, ainda tem um problema no riff q o maldito guitarrista, q foi julgado como solo, errou bem nas bases de voz, pra quem conhece é akele riff na 7ª casa com a 8ª!!! rs O solo tem um erro na parte abafada!!! rs Mas no geral ficou bacana!!! Agora no solo do último refrão tb houve um pqno escorregão, mas é quase imperceptível!!! rs

    Um dia eu aprendo a tocar direito galera!!! rs

    Mas ó, o guitarra "base", q tb faz solos, tocou certinho a base, no tempo, não errou, pelo menos se errou não apareceu na gravação!!! rs rs rs

    Como diria nosso amigo baixista da banda: "É nóis da banda!!!" rs rs rs

    Valeu pra galera q opinou e para os q irão opinar ainda!!!

    E não tenham medo de mostrar defeitos, o negócio é esse mesmo nas gravações, pegar errinhos q as vezes são imperceptíveis durante os ensaios!!! Queremos cada vez mais, melhorar as covers q fazemos e é sempre bom ouvir vozes de pessoas q tb tem experiência em música e não são simples ouvintes!!! Valeu galera!!!

    Abraços

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pra quem quiser ouvir a outra gravação!!!

    http://paginas.terra.com.br/lazer/angelpyro/main800.htm

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é isso ae !!! mais opinioes ae galera !

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    UP

    Kd a galera?!?!? rs

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Escutei duas vezes. Vamos ver em que você pode melhorar:

    1-Poderiam ter feito a introducao com duas guitarras. Sem tem ta muito baixa

    1- Bend dasafinado no começo

    2-O final do riff antes do vocal ta errado

    3-Neste mesmo riff ta faltando uma segunda guitarra que segura uns acordes mais abertos. É o baixo que faz a calvagada e não a guitarra

    4-No interludio antes do solo ta faltando o Trinado feito com vontade. escuta ae o disco para deixar esse trecho redondo

    5-Bota o batera pra treinar a musica direito, que ta faltando um monte de nota

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl

    1-Poderiam ter feito a introducao com duas guitarras. Sem tem ta muito baixa
    tentamos , mais não gostamos
    1- Bend dasafinado no começo
    realmente esta um pouco fora
    2-O final do riff antes do vocal ta errado

    3-Neste mesmo riff ta faltando uma segunda guitarra que segura uns acordes mais abertos. É o baixo que faz a calvagada e não a guitarra

    4-No interludio antes do solo ta faltando o Trinado feito com vontade. escuta ae o disco para deixar esse trecho redondo


    só para ficar claro ai pessoal, não somos uma banda de covers especifico, tocamos um monte de tipos de som, então não nos prendemos muito aos detalhes

    5-Bota o batera pra treinar a musica direito, que ta faltando um monte de nota

    a bateria do estudio não tava em condições legais de uso, mais realmente vimos q falta alguma coisa sim !

    valew pelo comentário !!

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl
    É vivendo e aprendendo!!! As críticas construtivas como a sua são bacanas de se ler!!! O foda é pegar gente q chega e fala: TÁ UMA MERDA!!! Isso não ajuda mesmo em nada, mas gostei da sua crítica véio, vou dar uma melhorada numas partes q eu já sei q estão ruins, principalmente depois q ouvi nossa gravação!!!

    Valeu pelo comments!!!

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HeavyMetalMan
    Dark Angel

    Cover de Iron é meio complicado. Os Fas sao muito fanaticos. querem o mais proximo possivel. Estou dando essa dica por conhecimento de causa.
    Voces podem tentar ate versoes, mas é complicado tratando-se de iron. continuando a historia dos fas fanaticos que nao querem mudancas nas musicas do IRon.

    Independentes de vcs serem um cover especifico compensar pegar detalhes e nuancias de cada musica. Isso que gera musicalidade, isso é importante.
    O vocal de vcs, por exemplo, canta sem necessariamente imitar o Bruce e ele tem o timbre legal. Ele tem que tomar cuidado quando tentar sustentar notas por muito tempo, que no final da frase ele ta dando um esgasgada as vezes. Mas nem precisa falar isso para ele, que ele sabe.


    Dark Angel
    É vivendo e aprendendo!!! As críticas construtivas como a sua são bacanas de se ler!!! O foda é pegar gente q chega e fala: TÁ UMA MERDA!!! Isso não ajuda mesmo em nada, mas gostei da sua crítica véio, vou dar uma melhorada numas partes q eu já sei q estão ruins, principalmente depois q ouvi nossa gravação!!!
    Valeu pelo comments!!!


    As vezes eu sou mais direto. Ja teve uma aqui que detestou quando eu apontei erros de gravação no vocal dela.
    Ela se contentou com a maioria que falou que estava bom. So que todos que falaram que estava bom não falaram o porque.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl

    blz cara !! como ja falei todas as criticas são construtivas, eu mesmo quando vou ver shows de banda cover sempre pego umas "cagadinhas" da banda, mais eu sei que tocar igual ao original quase ninguem faz !

    procuraremos corrigir as falhas !

    valew mais uma vez !

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl
    Ja teve uma aqui que detestou quando eu apontei erros de gravação

    É difícil encontrar pessoas q entendam e levem uma crítica numa boa!!! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The evil that man do - Banda Angel Pyro by HeavyMetalMan