Dá pra encontrar quase tudo em termos de partitura na net?

    Autor Mensagem
    Ata
    Veterano
    # jun/05


    Cara... daqui a um tempo eu vou precisar de umas partituras pra órgão... coisa de algumas semanas (pior que eu nem sei quais músicas ainda)... eu queria saber se algum de vocês é realmente fera em encontrar partituras na net.

    A um tempo atrás eu tava atrás de Assim Falou Zarathustra... tava procurando a dias já... aí um dia falei com um cara, em 5 minutos ele me conseguiu... enfim, se alguém de vocês souber bem como achar, dá um sinal de fumaça aí, que quando eu souber quais músicas, dou um grito aqui.

    ps: são músicas para um teste de aptidão


    Valeu _o/

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O negócio é vc adicionar os sites de partitura no seu FAVORITOS, assim fica fácil qndo quiser encontrar alguma.Ou então digite no google: nome da música (espaço) partitura, aparecerá um monte de links com assuntos referêntes...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu não encontro é nada.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É até fácil encontrar partituras na net, o problema é encontrar boas partituras.

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    Acho difícil encontrar boas partituras...

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho difícil encontrar boas partituras...(2)

    Pra isso existem as bibliotecas públicas e de escolas de música.

    sosi
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ata estou na mesma situacao q vc aoende vc vai prestar o teste?
    no centro cultural de sao paulo concerteza tem alguma coisapra mim so falta tempo


    00
    .
    ***

    Ata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Po, consegui

    Bem, ainda não consegui, mas vou conseguir com a Anne Schneider, uma SENHORA organista

    karininhasan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hauehuaehea kem kiser eu tenho uma lista com váários sites de partituras blz?
    Não olhei todos ainda..mas alguns eh soh cadastrar e pegar à vontade...
    Beijos!!

    Ata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    karininhasan
    :)

    faz o seguinte, cria um tópico falando de links pra sites de partituras, e posta os links

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra encontrar quase tudo em termos de partitura na net?