Autor |
Mensagem |
Ata Veterano |
# jun/05
Cara... daqui a um tempo eu vou precisar de umas partituras pra órgão... coisa de algumas semanas (pior que eu nem sei quais músicas ainda)... eu queria saber se algum de vocês é realmente fera em encontrar partituras na net.
A um tempo atrás eu tava atrás de Assim Falou Zarathustra... tava procurando a dias já... aí um dia falei com um cara, em 5 minutos ele me conseguiu... enfim, se alguém de vocês souber bem como achar, dá um sinal de fumaça aí, que quando eu souber quais músicas, dou um grito aqui.
ps: são músicas para um teste de aptidão
Valeu _o/
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
O negócio é vc adicionar os sites de partitura no seu FAVORITOS, assim fica fácil qndo quiser encontrar alguma.Ou então digite no google: nome da música (espaço) partitura, aparecerá um monte de links com assuntos referêntes...
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Eu não encontro é nada.
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
É até fácil encontrar partituras na net, o problema é encontrar boas partituras.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Acho difícil encontrar boas partituras...
|
Ken Himura Veterano |
# jun/05
· votar
Acho difícil encontrar boas partituras...(2)
Pra isso existem as bibliotecas públicas e de escolas de música.
|
sosi Veterano |
# jun/05
· votar
ata estou na mesma situacao q vc aoende vc vai prestar o teste?
no centro cultural de sao paulo concerteza tem alguma coisapra mim so falta tempo
00
.
|
Ata Veterano |
# jun/05
· votar
Po, consegui
Bem, ainda não consegui, mas vou conseguir com a Anne Schneider, uma SENHORA organista
|
karininhasan Veterano |
# jul/05
· votar
hauehuaehea kem kiser eu tenho uma lista com váários sites de partituras blz?
Não olhei todos ainda..mas alguns eh soh cadastrar e pegar à vontade...
Beijos!!
|
Ata Veterano |
# jul/05
· votar
karininhasan
:)
faz o seguinte, cria um tópico falando de links pra sites de partituras, e posta os links
valeu
|