Autor |
Mensagem |
Fabio Chedelisque Veterano |
# abr/05
Galera.
Com o intuito de ouvirmos boas obras classícas não saindo apenas de nossos instrumentos, criei uma central de MP3.
Caso vcs queiram fazer uns downloads, ou enviar algum MP3 é só mandar um e-mail para mim...( não vou divugar a senha, pro povo não dá relacho...)
fchedelisque@yahoo.com.br
Segue o endereço da central:
classicospiano@walla.com
Valeu...
Chedelisque
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# abr/05
· votar
Acho q seria melhor q vc divulgasse a senha pra facilitar pra baixar as músicas.Pq não cri uma central pública?
|
# abr/05
· votar
Se eu fizer isso, corremos o risco de perdemos tudo caso algum engraçadinho mude a senha, e esse negocio de mandar copia para outro endereço não é legal....
Vamos ver, se a central ficar meio caida eu divulgo a senha...
Blz?
Flw
|
# abr/05
· votar
Fabio Chedelisque
Blz, mas pq ñ acha legal q seja criada duas centrais?É só ter alguém de confiança pra guardar a outra senha q ñ tem problemas.
Mas blz, vamos tentar fazer do jeito q vc falou msm.Embora eu pense que ñ vai dar certo, pq o povo daqui é meio parado...
|
Patrick GD Veterano |
# abr/05
· votar
Porque não coloca no yousendit.com
|
# abr/05
· votar
Nossa, e bota parado nisso....
Blz, vou publicar a senha, (já vi que esse povo tem priguiça até de mandar um e-mail.....)
www.walla.com
e-mail: classicospiano@walla.com
senha: fufuto
Patrick GD
Vamos fazer assim mesmo esse povo me desanimou....
[b][/b]
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Patrick GD
Porque não coloca no yousendit.com
Fica disponível pouco tempo.
Fabio Chedelisque
A idéia é passar os mails aqui pra que tu repasse as mp3 recebidas?
|
# abr/05
· votar
maggie
Naum, a idéia é criar uma central no walla, só de mp3 erudito...
já disponibilizei a senha p/ todos...
www.walla.com
e-mail: classicospiano@walla.com
senha: fufuto
Abraços
|
Favico Veterano |
# mai/05
· votar
E aeh amigo, vi as musicas no seu mail, mais deixar la é meio arriscado.. porque vc não coloca elas em um site?.. é bem simples se quiser posso te ajudar, eu monto o site pra vc e vc coloca as musicas la. ai não corre o risco de nenhum engraçadinho apagar... e apagar aquelas maravilhas... pow da não...
Então?.. o que acha, me passe seu MSN ou coisa parecida para podermos converssar melhor...
T +
|
Favico Veterano |
# mai/05
· votar
ola amigo.. estou t adicionando no MSN.. ok
Abraços..
|
# mai/05
· votar
Fabio Chedelisque
Ou então vc pode criar duas centrais, sem divulgar a senha desta segunda.Aí a pessoa q for mandar uma música, manda pras duas...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Usa um programa de p2mail.
|
# mai/05
· votar
Favico
Valeu, é realmente interessante a sua idéia, desculpe fiquei fora alguns dias...
Vamos criar este site sim, e eu vou precisar muito de sua ajuda...Aparece no MSN hoje, que eu vou estar on-line o dia todo!
OBS: Vc gostou eu tenho muito mais...hehehehe...
Abraços,
|