Coro virtual!!!

    Autor Mensagem
    Leandro Gardini
    Veterano
    # jan/05


    Este é uma video feito semana passada na maior feira de tecnologia musical do mundo - NAM em Los Angeles
    Confiram , o video está em inglês http://www.sonicstate.com/news/media/play.cfm?vfile=wnamm05_eastwest_c hoir&vtype=mov&compoid=sdm

    visite www.pacificocean.com.br

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Leandro Gardini
    Cara, preciso entrar em contato com vc.
    meu msn é mindulindo_rp@hotmail.com

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Juliano , tive que reformatar a minha máquina esses dias e acabei perdendo o login do meu MSN...assim que resolver o problema eu te adiciono!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Juliano de Oliveira
    · votar


    Eu visitei seu site.Suas músicas são muito boas.
    Também gosto de trilhas sonoras e tenho algumas composições, mas eu costumo gravar no teclado, algumas vezes (qndo gravo no pc) utilizo o Sonar ou o Vegas, mas a gravação ñ fica tão boa.
    Se puder me recomendar alguns dos programas que usa para gravação no computador, eu ficaria muito grato.
    Ah...eu vi um tópico que vc comentou sobre faculdade de música e pareceu que vc ñ adere tanto essa idéia.Vc realmente aconselha ou ñ aconselha, alguém a fazer faculdade de música?Se ñ, pq?
    Valew...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    D+ esse coro. Valeu por postar esse tópico...

    Leandro Gardini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Juliano , mais do que palavra te indico um link onde vc vai encontrar muitas informações se vc não tiver problemas com inglês http://www.sanctusangelis.com/

    visite www.pacificocean.com.br

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Muito bom este link...Pelo que estive vendo em outros tópicos que vc postou, vc usa somente programas originais em seu estúdio e o principal é o Quantum leaps Simphonic Orchestra.Mas pelo que vi, esse programa inteiro custa quase 3.000 dólares, que gira em torno de uns 8.000 reais.Isso mesmo que vc pagou?
    É claro que deve valer à pena, pelo que pude reparar em suas obras.
    Será que é possível baixar esse programa, ou algum do gênero através de algum programa compartilhavel, como o kaasa por exemplo?Eu vi o nome dele no emule, mas são somente instrumentos de metais.Estou baixando, mas acho meio difícil de ser o que estou pensando.
    Valeu....abraço...

    inthelight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o coro virtual naum abre aqui, mas esse site Sanctus Angelis eh mto bom!

    Leandro Gardini
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Leandro Gardini
    · votar


    Juliano,

    sim , o programa pricipal que eu uso é o QLSO (assim nós nos referimos , sempre pelas iniciais das livrarias)...uso alguns outros como complemento e também para coro e orgão sinfônico e percussão etnica e cinematigrafica...são todos softwares originais em minhas produções - tenho alguns piratas aqui no estudio mas uso eles apenas para teste , não para trabalho...
    ...existe o grande concorrente do QLSO que é o VSL (Vienna synphonic Library)...cada um comsuas caracteristicas , pontos fortes e fracos...
    ...mas tenha em mente que nenhuma dessas livrarias funcionam em um computados normal...os compositores que compoem com esses softwares usam NO MÍNIMO quatro computadores ligados em rede com processamento P4 2,8 ou + e cada um deles com 2 gigas de memória ram...o tamanho dos softwares variam muito , por exemplo , o QLSO agora tem 70 gigas mas em breve vai haver um upgrade onde o tamanho vai dobrar , ja o VSL tem 240 gigas sendo que eles estão sempre implementando novos samples o que aumenta cada vez mais...por isso , acho meio impossivel vc achar esses programas para baixar da internet!!!
    Estude com calma cada um deles e ouça todas a músicas de demostração que estão em cada site!!!
    Inthelight,

    vc precisa ter o video player para poder ver o video!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Leandro Gardini
    Muito obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coro virtual!!!