Era Simbolista

    Autor Mensagem
    Amy Lee
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Amy Lee


    Galera, gostaria de saber se vocês que tipo de música se tocava na era Simbolista.Valeu...

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Simbolismo nao surgiu diretamente na musica! pelo que eu sei até agora, talvez algumas coisas, mas nao se seguiu como escola. mas pra mim nao ficar falando do que nao tenho certeza, vou pesquisar depois posto aqui!

    abraços!

    Zedin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Conheçu o simbolismo literário, mas também foi curto e pouco expressivo.

    soldier of love
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tocava o bonde do tigrão, mas essa musica foi proibida pela igreja catolica na epoca, quizerem queimar a lacraia na fogueira pois so existiam gays enrustidos e ñ os declarados aí junto com co um grupos de escravos coloniais chegou uma funkera chamada tati quebra barraco que assinou o lei aurea, e todos puderam ser livres enclusive foi a vouta do exilados gilberto gil, caetano veloso e robson nascimento o anjo.

    soldier of love
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tocava o bonde do tigrão, mas essa musica foi proibida pela igreja catolica na epoca, quizerem queimar a lacraia na fogueira pois so existiam gays enrustidos e ñ os declarados aí junto com co um grupos de escravos coloniais chegou uma funkera chamada tati quebra barraco que assinou o lei aurea, e todos puderam ser livres enclusive foi a vouta do exilados gilberto gil, caetano veloso e robson nascimento o anjo.

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tocava o bonde do tigrão, mas essa musica foi proibida pela igreja catolica na epoca, quizerem queimar a lacraia na fogueira pois so existiam gays enrustidos e ñ os declarados aí junto com co um grupos de escravos coloniais chegou uma funkera chamada tati quebra barraco que assinou o lei aurea, e todos puderam ser livres enclusive foi a vouta do exilados gilberto gil, caetano veloso e robson nascimento o anjo.




    Pequeno idiota...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.