Violinos

    Autor Mensagem
    Thiagocc
    Veterano
    # ago/04


    Olá.. gostaria de saber o que significa 4/4, 3/4,1/2, etc.. pois sempre encontro esses numeros junto às marcas dos violinos... Desculpem a igno.. rs mas se puderem esclarecer fico agradecido.. Valeu
    tchau

    Caroline
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá...eu tb n entendo mt de violinos, pois não faço aula, embora esteja louca para fazer, mas sei ue essas indicações são referentes ao seu tamanho. Por exemplo, um adulto deverá usar um 4/4, já uma criança um 2/2...=D

    Thiagocc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu Caroline.. eu tbem não faço aula, mas logo vou começar a fazer, na verdade toco guitarra e teclado e to afim de variar um pouco agora..
    valeu e ateh mais!

    Gustavo MGA
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acho q eh o seguinte: eh mais ou menos o q a Caroline falou. Esses númeroes expressam o tamanho do violino, 4/4 é o "inteiro" como dizem, é o maior. 3/4 é um pouco menor e é para braços menores, 1/2 já é menor e assim vai.

    Se estiver errado me corrijam !

    hlpansini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ninguem deixa de estar errado, so q o tamanhu do violino seria mais para a iniciaçao digamos assim...uma criança de 3 anos de idade( q começaria com o 1/8) nao pode comoçar com um 4/4, nao daria tamanhu pra criança..o braço da criança e muito pqno pra isso..o vio tem tamanhus pra crianças de 3 anos de idade ate a idade q vc quiser...mas de acordo com o q a criança vai crescendo, o tamanhu do violino tb tem q acompanhar ..EU por exemplo, toco desde o inicio dsse ano..eu comocei com um 4/4, porque meu tamanhu nao permite um violino menor...e e isso..nao tem misterio..

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hlpansini


    issu ae !!!! the corrs hauehauehauehuae

    hlpansini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Urameshi.vc tb e fa do the corrs?? se for poderia me dar teu e mail do msn???

    hlpansini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eskece..esse urameshi e um amigo meu q ta me sacaneando...filho da mae ele.mas se tiver alfuem fa do the corrs aki por favor me deem o email do hotmail p eu adicionar no msn.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hlpansini

    claro !!!! é wesleym_a


    hauehauehauehaeuhaeuhaeuhaeu

    hlpansini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eskece..esse urameshi e um amigo meu q ta me sacaneando...filho da mae ele.mas se tiver alfuem fa do the corrs aki por favor me deem o email do hotmail p eu adicionar no msn.

    hlpansini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eskece..esse urameshi e um amigo meu q ta me sacaneando...filho da mae ele.mas se tiver alfuem fa do the corrs aki por favor me deem o email do hotmail p eu adicionar no msn.

    hlpansini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eskece..esse urameshi e um amigo meu q ta me sacaneando...filho da mae ele.mas se tiver alfuem fa do the corrs aki por favor me deem o email do hotmail p eu adicionar no msn.

    jmarcosfarias
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho + de 200 partituras para violino,todos em arquivos PDF, interessados entrar em contato pelo meu e-mail: jmarcosfarias@pop.com.br

    Karina Sanches
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Partituras e Métodos para violino em CD-ROM, prontos para impressão.

    780 Partituras para violino - R$ 15,00
    50 Métodos para violino - R$ 15,00

    http://www.clickcds.com.br/vercds.php?cd=4

    Douglas Wehmuth
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Possuo um violino que foi pego em dívida e gostaria de saber de pessoas de confiança e conceituadas no ramo de restauração, pois tenho o interesse em restaurá-lo e posteriormente vendê-lo!!!Grato desde de já oas mestres eruditos. Douglas

    dotex@terra.combr

    Da Motta Junior
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olá Douglas Wehmuth,
    Confeccionamos e restauramos instrumento de corda com arco (violino, viola, violoncelo e contra baixo acústico) .
    Também trabalhamos com instrumentos antigos e novos.
    Temos arcos.
    Nosso contato é no Rio de Janeiro, atendemos fora.
    LABORATORIO DE LUTHERIA
    Orlando Ramos & Orlando Ramos Júnior.
    TEL. : (021) 3339-7191 / Cel . : 9373-7547 / 8715-1311.


    Français
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Violinos, viola, violoncelo. Vendo. Instrumentos de autor, cópias, instrumentos franceses e italianos antigos. Instrumentos de colecionador. A partir de R$ 1.500,00. Contato: 11 7860 0768

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violinos