Continuacaum do violino

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # jul/04


    Oiii pessoal blz? a mim me interessa mto o violino , mais tem um porêm , sempre tem um porêm , e o canhotos como ficam , eu fui atras e tal dum violino , mais pra canhoto é mais caro , que coisa neh ... , nasce canhoto é soh problemas eheheheh ... , um violino noprmal pode ser adaptado pra canhoto?

    Basshero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    xlakiaz
    acredito q naum teria problemas,é so vc mudar a queixeira de lugar e inverter as cordas

    jmarcosfarias
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho + de 200 partituras para violino,todos em arquivos PDF, interessados entrar em contato pelo meu e-mail: jmarcosfarias@pop.com.br

    Karina Sanches
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Partituras e Métodos para violino em CD-ROM, prontos para impressão.

    780 Partituras para violino - R$ 15,00
    50 Métodos para violino - R$ 15,00

    http://www.clickcds.com.br/vercds.php?cd=4

    suzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenho uma tia canhota vc poderia aprender a tocar como os destros so que vc terá mais facilidade com a mao do violino que muitos tem dificuldade,tera mais rapidez nessa mao porque vc a usa com mais frequencia seria bom vc conseguir um professor e explicar pra ele que vc quer aprender como todo mundo pense numa orquestra todos com o violino dum lado e vc do outro muda a harmonia da coisa

    jose r nicolussi jr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    xlakiaz
    olha naio existe violino pra canhoto se existe estao te enganando ,se vc é canhoto teraque aprender tocar como todos tocam ,so existe um jeito de tocar ,vc tera cfacilidade com uma mao e dificuldade com outra como todo mundo tem quando inicia

    luthier 7
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A dificuldade é a mesma para um destro pois no ínicio é tudo igual(aprendizado)Trocar a queixeira e as cordas de lado é como se vc trocasse o braço pela perna , o violino tem um padrão e é bom ñ altera-lo!

    Nadsonjrs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    xlakiaz Olá veja esse site: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230065916703&ssPage Name=MERCOSI_VI_ROSI_PR4_PCN_BIX_Stores&refitem=230048422746&itemcount =4&refwidgetloc=closed_view_item&refwidgettype=osi_widget#ebayphotohos ting

    Nadsonjrs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    xlakiaz Dê uma olhada no site a cima pra saber se existe ou não violino para canhoto. Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Continuacaum do violino