Autor |
Mensagem |
xlakiaz Veterano |
# jul/04
Oiii ... bom , sou iniciante como a maioria ... comecei no violaum com as cifras , guitar pro , mas o k eu realmente queria éra aprender partituras ,alguem pode dar umas dicas , eu puxei o encore (uns amigos meus falaram que é bom pra ter uma nocaum),mais como não tenho tempo pra fazer aulas , o que tenho em maos é internet e submarino.com.br (eheheh) pra fazer pedido de livros ..., se puderem me indicar livros ou sites eu agradeco , e outra dúvida , a partitura serve para todos os instrumentos ? ja que eu pretendo ficar apenas no violaum ... , brigado pela atenção ... aguardo respostas ... Thiago
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
xlakiaz
Faça aulas!
|
Freiheit Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
O kra diz que não tem tempo pra ter aulas... o que seria o ideal, pq eh meio complicado aprende partitura direito sem aulas...
xlakiaz
Posso te indicar o "Aprendendo música - como ler e entender partituras" do Carlos Iafelice Jr. (Motivo Editorial Ltda).
Eu tenho ele, é bem simples, pequeno e prático.
Sim a partitura serve para todos os instrumentos... Mas tem algumas diferenças na partitura de acordo com a clave que começa a partitura. A de Sol serve pra Teclado, Guitarra, Violão, Violino etc.
A de fá é utilizada para instrumentos mais graves tais como a bateria, o contra-baixo etc.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
|
carolguitar Veterano |
# jul/04
· votar
poxa é outro eu tb quero aprender mais só ando quebrada($$$$$$)
eu preciso de um site ou arquivo legal para baixar ...urgente>>::EM PORTUGUÊS
quem tiver pode me mandar ou me ensinar pelo msn se quiser;;;;
rokeira1@hotmail.com
tchauuu
|
xlakiaz Veterano |
# jul/04 · Editado por: xlakiaz
· votar
ow Freiheit , valew pela ajuda velho ... , me ajudo pra kct ... , bom , agora vamos a parte dificil , comprar o livro e se bater um pokinho eheheh ..., o velho uma ultima pergunta , onde eu posso conseguir esse livro ??? to dando uma vasculhada pelas livrarias ...
|