Violino usado - ajuda para decidir entre 4 modelos

    Autor Mensagem
    Tatohk
    Veterano
    # abr/19


    Bom dia pessoal, como estão?

    Andei lendo o tópico de violinos e alguns outros que encontrei, mas como existe uma gama muito grande de modelos e opiniões e como encontrei alguns modelos específicos, queria um auxílio.

    Minha noiva anda pensando em estudar violino, e eu estiver pesquisando um violino simples para iniciar para dar de presente a ela.

    Encontrei alguns modelos usados e novos e queria um auxílio, pois desconheço completamente o instrumento. Todos são tamanho 4/4.

    Usados:

    Violino Dominante - média de 270,00 (violino, arco, case, breu e cordas extras)

    Violino Eagle VE441 - média de 500 a 550 (violino, arco e case)

    Novo:

    Violino Custom Strauss - média de 300 (violino, arco, case, espaleira)

    Violino Makanu - média de 260 (violino, arco, case, breu, afinador)

    Então minha dúvida é qual deles vale a pena. Sei que o eagle é bastante indicado pra iniciantes e que tem boa qualidade, mas é o dobro do valor dos outros, mesmo usado, apesar que estar achando esse valor dele meio caro pra usado.

    Se puderem me dar uma luz com isso eu agradeço. Muito obrigado e bom fim de semana a todos

    Tatohk
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Apenas uma outra dúvida. O tamanho 3/4 não é indicado para adultos né? Para ela teria que ser o tamanho 4/4 mesmo né? Pq o eagle 341 eu acho bem mais em conta, engraçado.
    Ela tem 1,59m mais ou menos pra ter uma ideia.
    Obrigado.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/19
    · votar


    Tatohk

    Amigo, creio que o único user aqui do FCC que pode lhe ajudar com conhecimento de causa é o Ken Himura, talvez o Makumbator também.

    Mande uma mensagem privada prá ele:

    https://forum.cifraclub.com.br/membro_7289.html

    Tatohk
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Opa. Obrigado pela indicação. Vou enviar sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violino usado - ajuda para decidir entre 4 modelos