Autor |
Mensagem |
Adler3x3 Veterano |
# nov/14 · Editado por: Adler3x3
Assistam este vídeo com uma linda interpretação:
Vou tentar sequenciar esta música em midi com instrumentos virtuais. Muito dramática e impactante. Uma Aria com 13 minutos e mais um pouco, fantástica.
|
Lelo Mig Membro
 |
# nov/14
· votar
Adler3x3
É a Cecilia Bartoli?
Karaka!! Altamente impressionado.....não pela técnica ou qualquer poha deste tipo, mas pelo coração mesmo!
Sifudê, quase chorei aqui..........zóião cheio de água, feito criança!
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
Lelo Mig É ela mesmo, que interpretação. E o conjunto de câmara que a acompanha também não fica atras. Um dinâmica musical perfeita. Disse bem ela cantou com o coração. Muita gente pergunta aqui no fórum com colocar sentimento na música, e este é sem dúvida um bom exemplo.
|
Lelo Mig Membro
 |
# nov/14
· votar
Adler3x3
Como diria Silvio Luiz....pelo amor de meus filhinhos!
Se caboclo tiver algum problema, sem saber, e assistir uma poha dessas infarta na hora! Essa mulher já deve ter matado um monte!
O bom é que morre anestesiado e feliz!
|
makumbator Moderador
 |
# nov/14
· votar
Adler3x3
Adoro a Bartoli. Uma das grandes cantoras já há muito tempo, e ela se sai muito bem em música antiga (ao contrário de muitas outras "divas").
Fiz um arranjo pra guitarra, oboé d'amore, cordas e contínuo da Ária Lascia ch'io pianga, da ópera Rinaldo (Handel) justamente por gostar muito da interpretação dela (e essa ária é uma das mais belas do barroco):
https://www.youtube.com/watch?v=vhpD5JbChPQ
Já sequenciei tudo, e gravei o baixo do contínuo com o contrabaixo. Só falta gravar a guitarra.
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/14
· votar
Makumbator Opa! Vamos aguardar. Gosto muito da Opera Rinaldo.
|