Assista concertos online!

    Autor Mensagem
    leviribeiro
    Veterano
    # mar/12


    Pra quem se interessar: http://www.digitalconcerthall.com

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mas a grande maioria tem que pagar pra ver, né?

    Se é pra pagar, prefiro ir no Municipal daqui mesmo =P

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mas só aproveitando, as gravações que o site da Filarmônica de Berlim disponibiliza no youtube como prévia são excelentes!

    A qualidade da gravação e das performances é muito boa!

    Dr Nick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o preço não é por concerto, e sim por tempo, voce pode comprar, 48h, 1 mes, seis meses ou um ano, nesse tempo pode ver quantos concertos do arquivo e assistir a um numero limitado de concertos ao vivo, o preço não é tao caro, pelo o que voce tem disponivel no site vale cada centavo, poderiam até cobrar mais, ganhei a um tempo atras 48h gratis para usar, e, ja vou avisando, é simplismente incrivel e inacreditavel. moro numa região onde não existem orquestras de nivel internacional, os grupos que tem são bons, mas não chegam aos pés deles. realmente vale a pena.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dr Nick

    Nem sabia que o esquema era esse, pra mim era por concerto que se pagava.
    É muito caro?

    moro numa região onde não existem orquestras de nivel internacional, os grupos que tem são bons, mas não chegam aos pés deles.

    Normal, né? Estamos falando da Filarmônica de Berlim, não é pouca merda não uahauhuah

    Abraço o/

    Dr Nick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bem, estamos falando de santa catarina, onde a cultura é EXTREMAMENTE desvalorizada, para se ter uma noção, na minha cidade, se tiver que pagar ingresso muitas pessoas ja não vão, se for acima de 5 reais, muitos ja acham salgado, acima de 10 é caro, se for acima de 20 ainda chingam os musicos(e ainda dizem que alemão não é mão de vaca). a cidade mais desenvolvida(e com o publico que aceita pagar mais) é florianopolis onde aspessoas pagam até mais de 20 reais se for preciso para ir em concertos da camerata florianopolis e da filarmonia santa catarina. quando a filarmonica de minas gerais com o arnaldo cohen tentou vir para ca os ingressos custavam entre 40 e 50 reais, muitos quase fizeram um abaixo assinado para se cobrar menos.claro, tem pessoas que iriam, e essas pessoas ja eram uma quantia suficiente para eles virem(muitas pessoas viriam de outras cidades) , mas bem naquele fim de semana houve a enchente de setembro do ano passado aqui, e o concerto foi cancelado. o rio subiu muito e alagou o centro da cidade(e varios bairros) logo o teatro tambem ficou debaixo d'água. é tao dificil ter um concerto desses em sc que quando ia ter desabou o céu em cima da cidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assista concertos online!