Autor |
Mensagem |
HeifetzViolin Veterano |
# nov/11
Olá pessoal do cifra!! Meu nome é Lucas, e estou estudando violino. Passei o Bona e o método Laureux na Igreja, mas gostaria de continuar estudando alguns métodos em particular, mas existem vários e eu não sei qual é mais aconselhavél para mim. Também já fiz o método suzuki 1 e 2 no conservatório. Muito obrigado desde já!!
|
Albernardino Veterano |
# nov/11
· votar
e aee
dá uma olhada nesse acervo, tem varias coisas muito uteis que possam lhe interessar http://www.4shared.com/dir/9735837/5fa442d2/Violino.html
|
Ken Himura Veterano |
# nov/11
· votar
Faz o volume 2 do Laoureux.
|
Fabio_Mozart Veterano |
# dez/11
· votar
Putz .... gostei do Hefetzviolin .... nome bem sugestivo .... ja ouviu a Divertiment E flat major k 563 (Mozart) 1º e ultimo movimento .... versao tocada por heifetz e a Suite A minor Op. 10 (Sinding) tambem na versao do Hefetz .... sua as melhores interpretações que ja vi .......
metodos bons ... Han Sitt, Kayser seriam bons pra vc tbm.
|
Gaitistadonn Veterano |
# dez/11
· votar
o HeifetzViolin vc é da congregação?eu tbm sou e peguei uns metodos bons como: Hans sitt,Kayser e sevcik!
|
Fabio_Mozart Veterano |
# dez/11
· votar
Gaitistadonn
eu tbm sou da CCB Gaitistadonn ! O heifetz poderia continuar no Laureoux nos outros volumes.
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
oi! Baixei o "Método Schmoll" - gostei dele até - mas alguém aí pode me dizer se ele é bom (principalmente para ser estudado sem ajuda de um professor)?
|
Fabio_Mozart Veterano |
# jan/12
· votar
apesar de sua didatica o Schmoll assim como qualquer outro metodo precisa ter uma orientação de um professor, algumas coisas você até consegue aprender sózinha.
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
Valeu!
|