[Informações] Thein - Marca de Piano

    Autor Mensagem
    McBonalds
    Veterano
    # out/11


    Eu estou fazendo um projeto aqui na minha cidade para reformar o piano de uma sociedade cultural tradicional por aqui. No final da reforma, vamos fazer um concerto e uma cerimônia de "entrega" do piano reformado.

    A gente tá procurando todas as informações possíveis sobre esse piano, tipo ano de fabricação, modelo, e etc., mas tá bem complicado. Até agora, tudo que a gente sabe é que ele foi fabricado na Alemanha, entre 1910 e 1920.

    A marca do piano é Thein. Alguém aqui já ouviu falar dessa marca?
    Eu não consigo achar informações sobre esse fabricante em lugar nenhum da internet.

    cellolover
    Veterano
    # out/11 · Editado por: cellolover
    · votar


    Olá McBonalds

    Posso estar enganado mas acho que Thein é nome de família. Vi um piano da marca na Alemanha, quando estava por lá. Talvez obtenha algum sucesso procurando em Bremen, cidade em que vi o instrumento. Pelo sobrenome talvez. Espero que ajude. Abraços

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não entendo muito do assunto, então posso estar enganado. Tem várias fabricantes antigas, principalmente dessa época, que sei lá por qual razões, acabaram sendo compradas por outras marcas maiores.

    Procurei rápido no Google aqui, dá uma olhada por Otto Thein, talvez ache algo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Informações] Thein - Marca de Piano