concertos para cello (videos)

    Autor Mensagem
    Dr Nick
    Veterano
    # jun/11


    ola, resolvi criar um tópico onde fosse colocados apenas concertos para violoncelo, ou musicas com grande participação dele, isso pode ajudar muita gente a tirar duvidas sobre o instrumento, ou na hora de escolher um, pois ouvindo assim da pra ter uma noção melhor, pra iniciar, escolhi o concerto de haydn em dó maior que é mais conhecido mas conforme os dias irei postando mais e quem quiser tambem pode postar um que goste



    a solista é a han na chang, tocando com a Philharmonic Sinfonietta Berlin. aproveitem os videos

    msp1909
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Nossa, cara... caiu como uma luva!
    Justo agora eu estava procurando uns concertos novos pra poder relaxar!
    Obrigado!
    Abraços

    Dr Nick
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    também gosto deste concerto tem melodias bonitas, e com boa interpretação pode agradar até que não gosta deste tipo de musica

    Dr Nick
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Dr Nick
    · votar


    ola estou postando mais um concerto, a solista é a mesma, mas, este foi gravado no proms da bbc,. este concerto foi composto por shostakovich durante a época da antiga URSS., e é bem antagonico em relação ao anterior que postei. um concerto bem trabalhado usa boa parte das notas que o violoncelo alcança, o compositor também usa bastante as cordas duplas.






    Quem quiser postar mais videos fique a vontade.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Quem gostar assiste o resto no youtube:



    Dr Nick
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mais um concerto o concerto de vivaldi para dois violoncelos, um dos meus favoritos e vou botar também outros modos de interpretação que fogem do tradicional mas que ficaram muito bons.





    e agora as versões que fogem do tradicional, os dois ficaram muito bons e por este motivo acho que merecem aparecer aqui.





    Dr Nick
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ola estou postando mais um concerto,ou melhor, uma sinfonia concertante de prokofiev, é uma das peças mais dififeis ja escrita para violoncelo.








    espero que todos gostem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a concertos para cello (videos)