Autor |
Mensagem |
Dr Nick Veterano |
# jun/11
ola, resolvi criar um tópico onde fosse colocados apenas concertos para violoncelo, ou musicas com grande participação dele, isso pode ajudar muita gente a tirar duvidas sobre o instrumento, ou na hora de escolher um, pois ouvindo assim da pra ter uma noção melhor, pra iniciar, escolhi o concerto de haydn em dó maior que é mais conhecido mas conforme os dias irei postando mais e quem quiser tambem pode postar um que goste
a solista é a han na chang, tocando com a Philharmonic Sinfonietta Berlin. aproveitem os videos
|
msp1909 Veterano |
# jun/11
· votar
Nossa, cara... caiu como uma luva! Justo agora eu estava procurando uns concertos novos pra poder relaxar! Obrigado! Abraços
|
Dr Nick Veterano |
# jun/11
· votar
também gosto deste concerto tem melodias bonitas, e com boa interpretação pode agradar até que não gosta deste tipo de musica
|
Dr Nick Veterano |
# jun/11 · Editado por: Dr Nick
· votar
ola estou postando mais um concerto, a solista é a mesma, mas, este foi gravado no proms da bbc,. este concerto foi composto por shostakovich durante a época da antiga URSS., e é bem antagonico em relação ao anterior que postei. um concerto bem trabalhado usa boa parte das notas que o violoncelo alcança, o compositor também usa bastante as cordas duplas.
Quem quiser postar mais videos fique a vontade.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Quem gostar assiste o resto no youtube:
|
Dr Nick Veterano |
# jun/11
· votar
mais um concerto o concerto de vivaldi para dois violoncelos, um dos meus favoritos e vou botar também outros modos de interpretação que fogem do tradicional mas que ficaram muito bons.
e agora as versões que fogem do tradicional, os dois ficaram muito bons e por este motivo acho que merecem aparecer aqui.
|
Dr Nick Veterano |
# jun/11
· votar
ola estou postando mais um concerto,ou melhor, uma sinfonia concertante de prokofiev, é uma das peças mais dififeis ja escrita para violoncelo.
espero que todos gostem
|