Violino Parrot/Vogga - presta?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # ago/10


    Fala galera, blz? Eu to a uns tempos afim de um violino, porem, n tenho muita grana. Dai pensei nesse modelo aqui produto.mercadolivre.com.br/MLB-148031302-violino-parrot-44-ou-34-comp leto-somos-loja--_JM . E ai gente, sera que vale apena? abcs!

    janick
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148031302-violino-parrot-44-ou- 34-completo-somos-loja--_JM

    Ajeitei o link agora!

    kishi
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: kishi
    · votar


    Oi janick. O meu primeiro violio foi um parrot. Eu não aconselho. Ajunta mais duzentos reais e compra um Eagle VE 441, não é o melhor mais é melhor. O Parrot, além de ter sonoridade inferior, é mais curto que um Eagle por exemplo. É horrível para tocar. Fica aí minha dica. Espero ter ajudado. Abraços.

    hpept
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Meu primeiro violino foi um parrot.
    Se presta o não, é você que decide. Para mim serviu para dar os primeiros passos, quando ainda não sabia se ia dar certo ou não para mim.
    Ele é bastante fraco, mas acho que todos os violino nesta faixa de preço o são.
    Eu acho que para experimentar com o instrumento serve, só deixo aqui a minha dica: depois de um primeiro impacto, se não estiver satisfeito, troque o estandarte por um em ébano com micro afinadores fixos decentes (uns 40 R$), as cordas (15-30 R$), e se possível também o cavalete(10 R$ mais a instalação).Com menos de 100 R$ você terá um violino aceitável. O arco que vem com o violino também é muito fraco, não tem tensão nenhuma e a crina fica frouxa se você não apertar bem o parafuso .
    Eu usei ele por um ano, e consegui revender (em loja) para um preço maior do que eu comprei, considerando os upgrades que deram uma melhorada nele.
    Aconselho a compra se você não estiver certo da escolha do instrumento, pois em caso de desistência o prejuízo não será grande, e poderá doá-lo para um ente beneficente, projeto social ou orquestra juvenil que sempre precisam de instrumentos para os jovens músicos sem condições.

    paulohlp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu gosto da Vogga. É iniciante, mas ele aguenta bem e não faz feio.

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Só serve pra dar os primeiros passos, mesmo.

    janick
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Entendi caros colegas. Mas ele tem um timbre bom e é confortável? Se tiver isso, para mim, fazer pequenas modificações com o tempo e instalar uma captação nele depois, seriam mais que o suficiente!

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mas ele tem um timbre bom e é confortável?
    Timbre bom dificilmente terá.

    luquinhas12
    Veterano
    # set/10
    · votar


    instalar uma captação nele

    coloca EMG's do zakk rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violino Parrot/Vogga - presta?