qual dessas violas de arco comprar

    Autor Mensagem
    Bila
    Veterano
    # abr/10


    VIOLA CLÁSSICA MAVIS MV1016
    Tampo maciço, esculpido em Abeto. Laterais e fundo maciços, esculpidos em Átilo rajado. Cravelhas, estandarte, queixeira e escala em Ébano

    VIOLA DE ARCO ROLIM
    Tampos feito de Pinho Aracário de veio em pé, Lateral feita em Jequitibá, parte de trás feita em Pinho Araucário veio deitado, o cavalete feito em Faia Alemã. Os acessórios no caso a voluta, cravelha, espelho, botão e queixeira são feitos de madeira Caviúna.

    VIOLA ALEGRETTO NHURESON
    Braço, faixas: Grevilha
    Tampos: Pinho nacional
    Estandarte, Queixeira, Cravelhas, Escala, Botão, Pestana, Rastilho: Caviúna polida
    Cavalete: Ácero Europeu
    [/b][b]

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quais os preços?

    Eu ficaria com a Mavis, depois de ajustar num luthier.

    Bila
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Bila
    · votar


    Mavis R$ 780,00

    Rolim R$ 747,00

    Nhureson R$ 1.099,00

    o que devo ajustar em um luthier. E devo trocar as cordas

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o que devo ajustar em um luthier. E devo trocar as cordas
    Alma, pestana e cavalete. E talvez acertar o tamanho da crina do arco (se o arco vier muito frouxo).

    Cordas é um caso à parte. Tem um tópico aqui no fórum só sobre encordamento.

    Josa Silva
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Olá prezados, li sobre este assunto sobre violas e estou exatamente a procura de uma viola boa mas que não seja muito cara entendem, alguém pode me indicar uma loja que tenha esta marca MAVIS MV1016 por um preço bom!, achei a Eagle VA 180 aqui no meu Estado por R$ 865,00 mas se conseguir a MAVIS mesmo que por um preço um pouco mais alto, prefiro comprar ela até pela qualidade que li sobre a mesma, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido. Abraços! Josailton

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual dessas violas de arco comprar