Autor |
Mensagem |
Hell-A Team Veterano |
# mar/10
Bem galera gostaria de saber se vocês conhesem alguem que de aulas de Cello em Florianopolis. Grato
PS: Não sei se estou quebrando alguma regra, mas se estiver desculpinhaass 1° post no Forum ;P
|
Alvaro Henrique Veterano |
# mar/10
· votar
Na UDESC tem um curso de música. Eles não dão aulas pra iniciantes, mas com certeza lá você vai conseguir indicações.
|
Hell-A Team Veterano |
# mar/10
· votar
Mas tipo, eu ja tenho um certo grau de conhecimento, quanto precisa de conhecimento para poder participar das aulas?
|
Alvaro Henrique Veterano |
# mar/10 · Editado por: Alvaro Henrique
· votar
A UDESC oferece curso universitário de música. Precisa do conhecimento necessário pra entrar num curso superior, além da intenção de dedicar-se integralmente ao instrumento por no mínimo quatro anos.
|
Martte Veterano |
# abr/10
· votar
Hell-A Team Vc já encontrou o que procurava? Já achou algum professor? Se ainda estiver interessado posso te passar o telefone de uma escola que tem uma excelente professora de Cello, que toca inclusive em orquestra. Abraço
|
Hell-A Team Veterano |
# abr/10
· votar
Bom, na verdade to na busca frenetica ainda, mas no caso essa professora da aulas particulares ou com turmas? O custo das aulas varia entre quanto? Mas passa ai o N° do telefone dela. Brigadão ai fera ^^
|
Martte Veterano |
# abr/10
· votar
Hell-A Team Ela dá aulas particulares. O valor das aulas por mês, sendo uma por semana, de uma hora, tá variando aí na casa de $R130,00. Como acho que não posso dar o telefone aqui, te passo o nome da escola e vc saberá como achá-lo. ESCOLA DE MÚSICA VIEIRA. Bom proveito. Abraço
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Martte
Passa por mp.
|