Autor |
Mensagem |
Dr.Pacheco Veterano |
# set/09 · Editado por: Dr.Pacheco
Alguem conhece boas transcrições do Vivaldi para violão solo? Porque só conheco o extremamante tocado Concerto em D.Não tenho conhecimento de mais alguma.
Ah e não vale aquela gravação monstruosa do Yamashita das quatro estações.Porque aquilo não pode ser tocado por meros mortais como eu.
Vídeo do Concerto em D,muito bem tocado pelo John Williams
http://www.youtube.com/watch?v=lBJ8BmFPt3U
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
Excelente o vídeo, maravilhoso.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Conheço alguns concertos, mas todos pra 4 violões. Siga a pista do seu próprio vídeo, procure pelos de concertos de alaúde, a adaptação para violão deve ser tranquila.
|
|
# set/09
· votar
Essa aqui dá pra tocar:
|
|
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Essa aqui não dá =/
ps: O Yamashita é foda, mas acho que o cara que acompanha ele não está à altura não hein... Era melhor ele ter chamado a Naoko de novo :D
|
Dr.Pacheco Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil
Valeu! Yamashita não vale! O cara num é humano.
Minha única preocupação é a transcrição/arranjo não matar a música,pq arranjar essas coisas pra violão é bem difícil.
|
Falkon36 Veterano |
# set/09
· votar
ow fico bonito dmais o winter vei,eu vo toca q nem esses cara ai,pera soh pra ve
|
mfraga Veterano |
# set/09
· votar
Há outras transcrições de Vivaldi feitas por Emilio Pujol editado pela Max Eschig. Um grande amigo meu violonista chamado Fred Schneiter fez uma bela transcrição de um desses concertos para duo de violões.
|
Dr.Pacheco Veterano |
# set/09
· votar
mfraga
Valeu! Nâo sabia que o Pujol tinha transcrições de vivaldi,vou dar uma olhada.
To pesando em fazer oq o The Root Of All Evil sugeriu e procurar coisas mais "simples" pra tentar uma transcrição.
|
mfraga Veterano |
# set/09
· votar
Manda ver!!! Abrax
|