Autor |
Mensagem |
Alvaro Henrique Veterano |
# mai/09 · Editado por: Moderador
Em 09 de maio toquei num concerto na Suíça que homenageou Heitor Villa-Lobos.
Uma gravação em áudio da parte em que toco solo pode ser baixada em www.alvarohenrique.com/Alvaro_Henrique_Live_in_Switzerland_09may2009_V illa-Lobos_Konzert.zip . Toquei os 5 Prelúdios, Estudos 10, 11 e 12, Choros 1 e, de bis, uma composição de Mauro Giuliani.
Para mais gravações, www.alvarohenrique.com/gravacoes.html .
Espero que vocês gostem!
|
Ken Himura Veterano |
# mai/09
· votar
Opa! Assim que tiver um tempinho, vou baixar! =]
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Alvaro Henrique Editei o título pra deixar claro que é uma peça tocada em violão. Assim é possível atrair músicos de outros fóruns.
Já estou baixando para ouvir. =)
Abraços.
|
# jun/09
· votar
OBrigado, Christhian.
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Editei o título pra deixar claro que é uma peça tocada em violão. Assim é possível atrair músicos de outros fóruns.
Pra mim mesmo que fosse tocado por toda a orquestra valeria ouvir! =) Mas tem uns "zés budis" que só ouvem o instrumento que tocam né...
Alvaro Henrique
Parabéns!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
fill.zanchez Pra mim mesmo que fosse tocado por toda a orquestra valeria ouvir! =) Mas tem uns "zés budis" que só ouvem o instrumento que tocam né..
Estes são instrumentistas, não músicos.
|
Igor Grillo Veterano |
# jun/09
· votar
Pra mim mesmo que fosse tocado por toda a orquestra valeria ouvir! =) Mas tem uns "zés budis" que só ouvem o instrumento que tocam né..
e ainda perguntam... é o Dado vila lobos?
povinhu sem cultura !! ¬¬'
|
# dez/09
· votar
Obrigado a todos pela força.
Tenho links para gravações novas em www.alvarohenrique.com/gravacoes.html . Entre elas, o vídeo de um recital didático.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
No novo site tem mais coisas pra download:
http://www.alvarohenrique.com/
|