Método p/ cello

    Autor Mensagem
    guitarra minashow
    Veterano
    # fev/09


    i ai gente! to entrando pra uma orquestra aqui na minha cidade... toco violão a mais de 12 anos, so q pra entrar na orquestra vou ter q aprender CELLO! alguem poderia me indicar um metodo e/ou me passar algumas dicas? brigado!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Você vai entrar pra uma orquestra pra tocar Cello, sendo que só sabe tocar violão?
    Como funciona isso?

    deba
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tocar Cello é totalmente diferente de tocar violão, se for mesmo pra vc entrar nessa orquestra com cello, vc tem que passar um tempão estudando muuuuuito pra conseguir pelo menos o mínimo de nível pra entrar numa orquestra. Mas vc já toca alguma coisa no cello? tem um pra estudar?
    Se vc for iniciante dar uma olhada nesse link, que tem várias dicas ok? Boa sorte pra ti...
    http://www.scribd.com/doc/7576660/VIOLONCELO-Introducao-ao-Estudo-de-V ioloncelo-Guia-completo-em-portugues

    guitarra minashow
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sim... tenho um cello disponivel sim... logico q vou ter um tempo de estudo! rs pq se naum, ne... hehe! eh q a orquestra aki, alem de ser uma orquestra, claro, abre espaço pras pessoas aprenderem tbm, como se fosse uma bolsa q ganho... sempre quis tocar numa orquestra, mais com o violão naum tem jeito! vlw pela sorte... mais estou determinado em aprender, acho um instrumento muito bacana! quem tiver mais dicas e alguns metodos... manda ai... t+

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    guitarra minashow
    mais estou determinado

    Eu achava que tu era mulher =[

    Mas que legal cara, parabéns ae!

    Onde fica esta orquestra?

    guitarra minashow
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pq achou isso? hehe... agora, minha irmã tbm toca! toca violão e guitarra pra caralho! vai entra no cello comigo tbm... hehe! a orquestra fica em Diamantina-MG (terra de JK, e tal... conhece?). Eh um projeto da prefeitura, foi inaugurado ano passado, mais tem um bando de musicos bacanas! alem do regente, eh claro! ou... eli eh show de bola! muito inteligenti, e sabe muito das coisas!!! se tiver como me ajudar, cara... manda alguma coisa ai! vlw pela atenção heim...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    guitarra minashow
    a orquestra fica em Diamantina-MG

    Coincidência do caralho, um amigo meu chegou hoje de uma viagem por ai.

    Muito legal cara, vou indicar pra um amigo meu que mora por ai, talvez ele se interesse.

    guitarra minashow
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    legal d+... veio passar o carnaval aki? (o carnaval aki eh famoso!)ele tbm eh musico? vcs são de onde... aqui, vc toca Cello tbm? seu amigo mora em diamantina mesmo ou por aki perto... vlw!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    guitarra minashow
    veio passar o carnaval aki? (o carnaval aki eh famoso!)ele tbm eh musico? vcs são de onde...

    Provavelmente sim.
    Nós somos do Rio de Janeiro, mas não tocamos Cello =/

    E o meu amigo que mora ai, na verdade mora em Contagem, é em Minas, mas ele me disse que é longe dai de Diamantina.

    guitarra minashow
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mais alguem genti... poderia me ajudar com dicas p/ cello? vlw!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Método p/ cello