time of your life - Green Day

    Autor Mensagem
    Thais B.
    Veterano
    # out/08


    alguém sabe onde posso encontrar a cifra de violino da música Time Of your Life? por favorr, se alguém souber me avise.. obrigada.

    Falkon36
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    c vc n achar procura em ingles tipw "violin tab green day time of your life" entende? :] msm assim eh 1 pocin dificil d acha essa musica,eu nem toco violino mas eu achei isso aki http://www.8notes.com/f/31_171920.asp

    silvG8
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Thais B.
    não é por nada não, mas você não acha que deveria tocar violino com partitura?

    um conselho que te dou se você está atrás da partitura é procurar alguma coisa pro guitarpro. lá tem a tablatura e a partitura associada a ela.

    já tentou usar o ouvido?

    vlw.

    Khronos
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    e lá existe cifra pra violino? cruzes.

    eutoco_frauta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Khronos

    Melhor do que as fotografias de dedinhos que inventam pra flauta eheheheh

    Khronos
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eutoco_frauta
    Mas ai no caso eu acho(olhe, acho!) que faria sentido o.o Cifra é para instrumento harmonico e o violino é basicamente melodico O.o Não tem cifra pra isso XD

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    Khronos
    Ele não falou de cifra, falou dos desenhos que usam pra flauta. =P Tipo, tem uma flautinha desenhada e então os buracos pintados de preto são os que você tem que tampar com o dedo.

    eutoco_frauta
    Argh, isso é horrível. Minha escola tinha aula de música(?) no primário, em que a gente aprendia(??) a tocar flauta desse jeito. A sala inteira tocando de qualquer jeito. Até doía nos ouvidos. -_-

    Khronos
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Então menina =P quem falou de cifra foi a moça do topico =p Quanto ao desenho da flauta, eu acho mais logico do que isso, tendeu? haha Apesar de que partitura sempre é melhor e nem é tão complicado assim O.o

    Bárbara K.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    oi
    to procurando a partitura (pra violino) dessa música, mas não estou encontrando. Se alguém souber de um link onde posso encontrá-la (gratuita e em pdf, gif ou jpg), posta aí por favor.
    abrss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a time of your life - Green Day