Violino com pedaleira Boss GT 8

    Autor Mensagem
    blonski
    Veterano
    # fev/08


    A pedaleira da Boss GT 8, serve para violino elétrico, fica bom ?

    Qual é mais indicada, ou usa as pedaleiras de guitarra mesmo ?

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lembrei desse video de uma da yamaha

    o video começa com os modelos acusticos, depois passa para o eletrico com pedaleira
    só que nunca vi esse treco por aqui



    Ken Himura
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Qualquer pedaleira pode ser usada, mas é bom ter um pré-amp que a captação pode deixar o som muito alto, muito baixo, muito distorcido etc etc hehehe

    É bom colocar num pré-amp pra garantir a boa captação antes de tacar o efeito.

    denier
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caracas !!!

    nao sabia que a minha pedaleita era igua bombril naum !!!

    blonski
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: blonski
    · votar


    Será que uma pedaleira como a Boss GT 8 que custa na faixa dos R$ 1.600,00 precisa de um pré-amp mesmo ?
    E se precisa mesmo, qual pre-amp de qualidade compatível recomenda ?
    O violino "elétrico" da Yamaha parece muito bom, eu particularmente precisaria só de um ótimo captador de som individual para cada corda do violino, para colocar na base do cavalete do violino, pois, posso fazer o violino eu mesmo.

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    blonski
    Será que uma pedaleira como a Boss GT 8 que custa na faixa dos R$ 1.600,00 precisa de um pré-amp mesmo ?
    Seria bom usar sim, porque o pré-amp entra pra "acertar" o sinal da captação, depois você manda pra GT. Fica muito bom!

    O violino "elétrico" da Yamaha parece muito bom, eu particularmente precisaria só de um ótimo captador de som individual para cada corda do violino, para colocar na base do cavalete do violino, pois, posso fazer o violino eu mesmo.
    O da Yamaha é médio, é um Eagle um pouco melhorado. O captador você pode comprar o da Tuono (http://www.tuonoviolinos.com.br/).

    blonski
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Este captador da Tuono eu já vi de perto, é para violino acústico, o captador ou peças que procuro são para embutir no cavalete de violino elétrico, como os piezo elétricos...

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu não sei responder, mas acho que esse rapaz do Tuono tem o kit também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violino com pedaleira Boss GT 8