Uma composição erudita de minha autoria.

    Autor Mensagem
    Pseudonimum
    Veterano
    # fev/08


    Componho algumas músicas em estilo erudito, orquestradas e tudo mais e decidi upar essa aqui, que considero uma das minhas melhores até agora, pra saber a opinião de vocês. Uso o Fruity Loops pra deixar o som realista, e depois mando trilha por trilha pro Cool Edit em formato mp3. Edito então individualmente cada uma. Junto no final tudo em um único arquivo de som, que é o resultado final.

    A música é essa : http://rapidshare.com/files/93769239/Rafael_Bacellar_-_Piano_Concerto_ n_1__Incompleto.mp3.html

    Reconheço que está pequena, com apenas 2 minutos, mas pretendo aumentá-la.

    Opinem!

    guitarg3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o desenvolvimento dela esta ficando bom.. gostei da introduçao de piano.. criando um clima tenso.. ae a entrada do piano com o violino pra da um clima mais tranquilo a musica.. soh axei q voltou muito rapido para um clima tenso.. ficaria legal se vc continuasse com o piano e o violino ms em geral eu gostei

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pseudonimum

    Acho que agora poderia vir uma parte mais fluente sem esses ataques, seria bem contrastante!

    Dogs2
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vou ouvir, peraê

    Dogs2
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Muito legal mesmo, cara
    Gostei principalmente do final, mas tá precisando desenvolver mais.
    Edit: que timbres de violino são esses que vc usou no FruityLoops? muito bons
    E essa percussão?

    Pseudonimum
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    guitarg3

    Sim, concordo contigo. O desenvolvimento se deu um tanto rápido demais, ficou parecendo uma música de abertura de um filme, ou algo assim. Eu cheguei a tentar dar uma continuidade no piano, mudando a melodia, mas não me agradou muito. Vou continuar tentando, e quando estiver maior, eu upo e posto aqui novamente.

    Jabijirous

    É uma boa idéia, cara!
    Talvez algo mais suave, abstrato, um setor de cordas de leve... Seria bom, eu tenho uma certa dificuldade com a diversidade de melodias em músicas eruditas - quando se tratando de composição - e eu tendo a fazer algo mais dramático e agressivo. Vou tentar mesmo fazer isso, e já desenvolvo melhor essa habilidade.

    Dogs2

    Valeu, cara! O final ficou bem tenso, eu gosto bastante disso. Acho que por isso eu prefiro mais os compositores românticos, são mais dramáticos e bruscos. =P

    Os soundfonts do solo de violino e dos violinos que fazem a melodia na parte mais agressiva são a de quarteto de cordas. Já a parte do setor de cordas em tempo constante, que acompanha ao fundo o piano no dedilhado é um soundfont de 'strings'. A percussão é basicamente tímpano e bateria comum (os pratos de ataque, no caso). E todos os soundfonts que usei são do CD de soundfonts que o Oziel vende no site dele...

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    voce pode utilizar o motivo ritmico eu tenho uma peça onde eu fico quase 3 minutos usando uma unica celula!! cata uns livros de analises, analisa as invençoes de bach que voce vai ver que ele usa um compasso como motivo e vai usando durante a peça toda usando todas suas variações etc etc

    _music_4_ever_
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: _music_4_ever_
    · votar


    Pseudonimum

    Muito interessante a sua composição. O jogo de contrastes entre os graves e os agudos do piano, o efeito triunfante da percurssão, com o lamento tenebroso das cordas e o dramatismo do piano...Lembra-me as poderosas vagas do mar, quando bravo. Faz-me evocar o Symphonic Metal. Podia mesmo era acabá-la...

    Pseudonimum
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jabijirous

    É... Vou tentar explorar o motivo rítmico.

    _music_4_ever_

    Muito obrigado! Eu acabei não dando continuidade ao projeto (como sempre acontece). Tenho essa terrível dificuldade em terminar o que começo... Mas pretendo, sim, terminá-la.

    E estou com umas outras músicas e idéias, mais ou menos no mesmo estilo de orquestra + piano + tímpano + melodias intensas, dramáticas.

    Valeu!

    Private Pyle
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Não tem um host menos fresco não?

    Pseudonimum
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    http://download.yousendit.com/5BFFA9A6719E3A9B

    (ficará disponível por 7 dias)

    _music_4_ever_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pseudonimum
    Eu acabei não dando continuidade ao projeto (como sempre acontece). Tenho essa terrível dificuldade em terminar o que começo...


    eu também sou assim... :) eu acho que acaba por acontecer isso a quem tem muitas ideias, não as conseguindo explorar a todas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma composição erudita de minha autoria.