captador em violino...

    Autor Mensagem
    m4g4tsu
    Veterano
    # mar/06


    ae pessoal, to com uma dúvida sobre isso....é que eu quero colocar um captador no meu violino...mas, nao achei nenhum de 4 cordas, quem tive alguma dica, e até me ensinar a colocar...tipo ...se coloca no cavalete ?? esse eh um tópico, q pesquisei e não achei e tbm acho muito útil...

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vende no mercado livre um captador que prende num dos 'f' do violino. E também já vi vender um que prende no cavalete. É só dar uma vasculhada.

    m4g4tsu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    só ta vendno 1 agora....

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    So naõ compre esses genericos(sound e etc) que é jpgar dinheiro fora, comprei um que dizia servir para violino, violão e etc, so que ficou um lixo!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu
    so que ficou um lixo!
    O meu até que ficou bonzinho..

    m4g4tsu
    Comprei um captador que serve pra varios instrumentos...(pagueis 18 reais, hehe) ele é considerado meia boca, mas no meu violino ficou legalzinho! hehe
    To sempre tocando na missa, jah toquei em casamento, e ateh agora pelo que deu pra mim ouvir fica legal! Eu teria que um dia gravar eu tocando assim, pra ver realmente como fica....mas ateh hoje ninguem reclamou não! hehe

    Tem os captadores proprios pra violino, achei na net por 100 reais! Jah ouvi uma menina tocando, o captador dela parecia ser desse tipo (proprio pra violino..) e o som ficou estranho! As vezes meio estridente, e as vezes nem parecia violino!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador em violino...