Presentes de Natal - Miniaturas

    Autor Mensagem
    Kamuisakeu
    Veterano
    # dez/05


    Ae galera, primeira vez q posto aqui, crei oq seja o forum mais adequado, costumo postar mais no de contra-baixo hehehe.

    É o seguinte, dia 25 é natal, mas tb é aniversário do meu pai, queria dar uma miniatura pra ele...do instrumento q ele toca...Mas ele toca FAGOTE!!!

    Tá meio complicado encontrar miniatura desse instrumento viu hehee, pq é q ele nau mtoca sax?? seria mais fácil???

    Se naum achar a do fagote comprarei uam de clave de fá...chaveiro ou miniatura...mas então...

    Vcs conhecem alguma loja especializada mais nesses instrumentos de orquestra?? acho q seria mais facil de achar uma miniatura de fagote nuam dessas...se é q existe hehehe.

    Bom, se puderem me ajudar, nomes, sites, emails, telefones de lojas são bem vindos!

    Até!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kamuisakeu

    Eu não sei onde vc mora,mas aqui em São Paulo vc vai encontrar esse instrumento de sopro de madeira em Miniaturas na Rua 25 de março e na Rua Barão de Duprat,eu tô sempre lá,tenho um comércio na Barão é lá tem algumas lojas especialzadas só de miniaturas,ok.

    Feliz Natal.

    Clapton_Page
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dá pra ele um dvd de "Amadeus" se não achar a miniatura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presentes de Natal - Miniaturas