Vienna Instruments

    Autor Mensagem
    Jabijirous
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Moderador


    galera novo lançamento do vsl

    é um instrumento virtual da pesada!!! SYMPHONIC CUBE tem mais 550 de GIGAS de sample, a parada ta boa!!!! o orchestral cube e o performance set ja era foda!! agora ta melhor ainda esse produto tem todos do pro edition(orchestral cube e performance set) incluindo a serie horizon tb e mais outras articulações!!!

    vale apena conferir no site!! http://www.vsl.co.at/en-us/211/344/216.vsl

    Leandro Gardini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O assunto é interessante , mas vc sabe como é o pessoal da música erudita aqui no Brasil...têm preconceito com tudo!!!
    Pra falar a verdade esses novos lançamentos da VSL não me impressionaram muito...não cheguei a ouvir tudo , então vamos ver se a minha opinião muda!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    tu chegou a ver os videos??? eu achei absolutamente perfeito!! sem falar da parte que libera memoria ram!! aquilo ali é maravilhoso!!!

    falando em vienna tu usa o epic horns né?? tu poderia me passar os arquivos do performance tools??? um amigo meu me deu esse dvd mais nao veio esses arquivos!! ai nao fica legal :P

    Leandro Gardini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ainda não vi os videos...vou ver com calma...realmente o negócio parece ser bom porque comunidades do mundo inteiro estão falando muito bem disso!!!
    Eu não uso o Epic Horns e também não tenho aqui...não preciso , acho 8 trompa muita coisa!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po mas é mo pressão!!! pra tu que quer estudar wagner ele usa 8 trompas o mahler usa 10 na 2º sinfonia hehehe

    Leandro Gardini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jabijirous , na verdade na sinfonia no.2 Mahler usou 10 trompas sendo que 4 são em offstage e na Tetralogia Wagner usou 4 trompas mais 4 tubas wagnerianas , que tem um timbre bem parecido com os das trompas mas não dão o mesmo efeito...e se vc analisar as orquestrações vc vai ver que na maioria das vezes ele não usam todo o naipe de trompas em unissonos...Wagner por exemplo dividia o naipe para quatro notas o que fica apenas duas trompas para cada nota...um exemplo raro de oito trompas em unissono é a sinfonia no.6 de Mahler logo no introdução , mas depois ele basicamente usou o naipe com divisis para o resto da obra!!!

    rodrigomac
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    baixei uns programas aki da net 16 dvd vienna estrument mas nao veio o programa de instalaçao somente os somples .
    mas uma pergunta alguem sabe a configuração mínima q ele pede ?

    rodrigomac
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    baixei uns programas aki da net 16 dvd vienna estrument mas nao veio o programa de instalaçao somente os somples .
    mas uma pergunta alguem sabe a configuração mínima q ele pede ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original