Wagner!!!

    Autor Mensagem
    Leandro Gardini
    Veterano
    # out/05


    Pessoal , alguém pode me ajudar???Estou procurando a obra completa de Wagner...a pricipio gostaria das 10 óperas...alguém tem as partituras para orquestra em PDF ou sabe onde eu possa encontrar na net???

    Leandro Gardini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hum , não to pedindo tudo...se alguém tiver algumas das obras já ajuda , mas se tiver todas mlhor ainda ;)!!!

    Tigher
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Tigher
    · votar


    http://www.sheetmusicarchive.net/single_listing.cfm?composer_id=14

    Isso aqui serve?
    Infelizmente tá só pra piano =/

    Leandro Gardini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu Tigher , já tinha visitado essa página antes...na verdade o que me interessa mesmo são as grades orquestrais para estudo de orquestração...mas valeu pela ajuda!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tenta nas faculdades de musica!! eu consegui algumas na faculdade de musica da ufrj uni-rio

    Tigher
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É, as obras de Wagner são bastante difíceis de se achar na internet.. Já tentou no Emule? (auehuaeh tem que ter mto tempo tb, até baixar....)

    Leandro Gardini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quando eu estudava na Unesp eu até que xeroquei bastante partitura lá...mas agora não to mais lá , vou ver se alguém da faculdade consegue pra mim!!!
    Consegui o Parsifal completo no Emule , e só...o resto é tudo pra piano!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    realmente é dificil de arrumar!! ainda mais no brasil, que quase nao se toca wagner, pelo menos aqui no rj nao tocam!!! hehehehe

    Ken Himura
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Obra completa? Vai ser foda...

    Tenta procurar em bibliotecas.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Leandro Gardini
    Olha, eu posso ver se consigo alguma coisa pra vc, mas ñ garanto ñ, pois esse tipo de partituras ñ fica disponível aos alunos.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vc faz uso de q tipo de análize (funcional, tradicional)?
    Já analizou alguma trilha de Jonh Willians ou Hanz Zimmer??Sabe como consigo grades para orquestra de trilhas sonoras?

    Leandro Gardini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Juliano , eu agradeço se vc conseguir algo pra mim , poderia até te pagar por isso afinal sairia mais barato do que comprar as partituras que são caras...
    ...na verdade o que eu procuro em Wagner á mais a sonoradade e orquestração pesada que ele criou nas orquestras apesar de as composições dele serem de um verdadeiro mestre!!!
    Vc não vai conseguir achar partituras do Hans Zimmer , ele não edita nada do que compoe e além do mais ele usa muito samples e sintetizadores junto com a orquestra o que fica impossivel de ter uma analise exata de orquestração...o John Williams é o único que edita algumas de suas partituras mas mesmo assim nunca é a trilha sonora inteira...não me lembro exatamente onde vendia as partituras dele mas eu vou perguntar no fórum internacional e depois eu te falo!!!

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Leandro Gardini
    Agradeço...

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    do jonh williams tu até deve achar!! mas hans zimmer acho que nem falando com ele, ja foi no site dele?? la tem um forum!! vai lá,eu so nao lembro o site agora

    Leandro Gardini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Juliano , o link é esse http://www.truespec.com/store/books/johnwilliams/index.shtml
    O site do Hans Zimmer é www.hans-zimmer.com , ele nunca visita o fórum e tem uma meia dúzia de moderadores lá que não sabem nada de música...efim , o fórum do Hans Zimmer não é um lugar muito bom pra se aprender algo!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao custa nada tentar!! hehehehehehehe

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Leandro Gardini
    Valeu... o fórum do Hans Zimmer não é um lugar muito bom pra se aprender algo!!!
    hehehehe

    i6Dungeon
    Veterano
    # out/05 · Editado por: i6Dungeon
    · votar


    fórum do Hans Zimmer não é um lugar muito bom pra se aprender algo!!!
    É verdade heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wagner!!!