Autor |
Mensagem |
mozart Veterano |
# ago/05
alguém conhece um editor de partituras bom e bem fácil de usar?
tirando o Encore,... pois ele não traz tudo sobre a escrita musical..principalmente por falta de símbolo indicadores de ornamentos e outras coisinhas mais ... se alguém conhece coloquem ai o nome blz?...fuiiiii
|
Mario Umetsu Veterano |
# ago/05
· votar
mozart
Eu so conyheço o encore.. (trabalho com teclado)
|
Tigher Veterano |
# ago/05
· votar
Finale.. usa ele.
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# ago/05
· votar
Siberius...acho q é o melhor, sem via de dúvidas...
|
Ata Veterano |
# ago/05
· votar
mozart
Dizem que o Sibelius é bom o suficiente, mas o Finale, dizem que é o mais completo. O Word das partituras. Só que é grande, no meu pc nem rola.
Agora, o Encore é, de fato, horrível pra qualquer coisa com duas vozes ou mais.
|
# ago/05
· votar
Vou me contradizer um pouquinho!!O Finale é melhor, realmente.Eu q errei ao assimilar o nome ao programa...
|
leandro P Veterano |
# ago/05
· votar
Alguem aqui tem metodo para flauta transversal, ou conhece alguem que tenha......????
|
Ken Himura Veterano |
# ago/05
· votar
O Finale é o melhor mesmo...
Mas quais sinais que estão faltando no encore, que eu nunca percebi?
|
mozart Veterano |
# ago/05
· votar
onde eu consigo o Finale p abaixar?
|
Andrews Veterano |
# ago/05
· votar
mozart
em programas P2P (kazaa, emule e etc)
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# ago/05
· votar
Conheço e já usei o Finale, Encore, Sibelius e o Mozart.
O Sibelius se propõe a atender quem trabalha com produção e criação, não com a escrita ou a compilação como o Finale. São focos diferentes.
O Finale é mais antigo e conhecido, mas pesado em seus comandos de acesso às ferramentas e aplicativos internos. O Sibelius é simples e leve, otimiza tempo e facilita a operação.
O Finale, apesar de "mais completo" somente de longe consegue imprimir com o acabamento do Sibelius.
Mas o que importa no final das contas é o quanto somos capazes de operar determinado software.
Apesar de serem "medíocres" , quem usa 100% do Mozart ou do Encore, já leva vantagem sobre quem usa regularmente uns 10 a 30% do Finale ou Sibelius.
Cada um com seu cada um. A única coisa que posso afirmar é que o Sibelius tem os mesmos recursos que o Finale, acrescidos de agilidade na operação e acabamento muito, mas muito superior. Mesmo assim, pelo hábito, muita gente séria opta pelo Finale e não se dá a oportunidade de conhecê-lo.
|
Andrews Veterano |
# ago/05
· votar
Sibelius eh free?
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# ago/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar
Não. A versão 4 completa com o PhotoScore Professional sai (lá fora) por U$ 699,00.
Incluindo o competitive upgrade, sai ao todo por U$ 149,00.
A versão free, embora tenha todos os recursos, não salva uma nota sequer; além disso, a cada execução (play), ele executa a partitura em semitom diferente, sempre alternando, ex.: play em "C", play em "C#", play em "C", etc ...
|
Ata Veterano |
# ago/05
· votar
Ken Himura
acho (acho!) que falta alguns ornamentos, tipo apogiatura. E eu sei que, nos trinados, ele exibe o sinal mas não toca o ornamento.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/05
· votar
Ata
No Encore tem appogiattura, só que você tem que "construí-las"...
É mais ou menos assim: Vc coloca as notas da appogiattura e tem que ir no menu Notes etc...procura no help dele por "Appogiattura" que lá fala como fazer.
|
# ago/05
· votar
o encore ñ executa ligadura de duração e nem os ornamentos qndo vc constroe as partituras.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/05
· votar
o encore ñ executa ligadura de duração e nem os ornamentos qndo vc constroe as partituras.
Verdade...
|
CAO BENIN SILVA NUNES Veterano |
# jun/07
· votar
Olá pessoal estou com algumas partituras pra: Violino solo, Quartetos, Orquestra de Camera e Orquestra Sinfonica, quem se interresar pode entrar em contato atravez de meus e-mails : kal@mailwin.it ou chacaldodeserto@hotmail.com
Valeu!!!
ps: os valores depende da obra e do destino.
|
Venal Veterano |
# jun/07
· votar
Eu uso powertabs e estou contente com ele...
|
Guitar_Cristão Veterano |
# mai/10
· votar
o que vcs acham do guitar pro 5.2, e sua nova versão 6.1?
|