dicas de musicas

    Autor Mensagem
    sufuke
    Veterano
    # jul/05


    ai eu queria algumas musicas classicas q eu adoro mais n tenho muito acesso a elas por naum conhecer quase nd sobre o assunto soh as sinfonias mais famosas e regravacoes d guitarristas famosos

    queria algo como a sinfonia numero 25 do mozard
    vlw pra quem puder ajudar

    Matheus Medeiros Rufca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Poxa cara, onde tu mora ?

    Tu tem que começar ouvindo Mozart, Beethoven, Bach... esses mais conhecidos, se tu procurar nesses programas p2p vai aparecer as mais famosas nas listas...

    sufuke
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu sei dos compositores mais famosos eu conheco todas as mais famosas eu queria conhecer mais
    q eu curto pra kct

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Juliano de Oliveira
    · votar


    Procure por essas obras, elas são muito conhecidas e bonitas, mas talvez vc nunca tenha ouvido ainda:
    Trenzinho caipira - Villa-Lobos
    Bachiana n5 - Villa-Lobos
    Bachiana n4 - Villa-Lobos
    Cavalaria Rusticana (Intermezzo) - Mascagni
    Ária da quarta corda - Bach
    Consagração da primavera - Stravinsky
    Assim falou Zarathustra - Richard Strauss
    ...

    gizvanni
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: gizvanni
    · votar


    To ressucitanto o topico aqui mais eu queria saber o nome de algumas musicas pq eu tambem curto pra caramba mas não conheço muito

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    TEm vários vídeos no youtube com dicas de aonde começar. Por exemplo, esse aqui é o início de um top 100: http://www.youtube.com/watch?v=NPq4DmmeUSw

    guilima
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu começei ouvir musica classica ainda criança,o que me fez ter contato com música erudita foi uma coleção de cds com a título ´´150 mais belas melodias`` se vc pode não deixe de comprar,são 6 cds nessa coleção mas existe edição com menos cds.É uma coletanea ideal para iniciantes pois contém inúmeras obras clássicas de vários autores são peças curtas-reducões das originais-não é um prejuizo pois é apenas um primeiro passo,não espere que ouvindo obras de mais de meia -hora vc ouça algo e ja seja um expert as vezes vc pode até ouvir mais não vai tirar todo proveito necessario,começe devagar.Se nãopuder comprar não tem problema eu lhe indicaria ouvir alguns programas de radio sobre o assunto,a radio cultura fm é um bom caminho em especial o programa do maestro Galindo,vc pode tambem procurar obras que estão no consciente popular como AS QUATRO ESTAÇÕES de Vivaldi,SERENATA NOTURNA de Mozart

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas de musicas