bateriaaa...=(

    Autor Mensagem
    Wolver
    Veterano
    # jul/05


    bom gente...
    no fruity loops tem como toca a bateria pelo teclado do pc?
    tipo...
    qndo eu abro o piano roll...
    ai da pra sequenciar por la... mass eu qria fazer isso em tempo real
    com o teclado do pc...sem fikar clicando..tem como?
    no fruity loops..;]

    DaRk SlaYeR
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem kra so nao sei como configura... ;/
    eu jah fiz isso varias vzs so ki nao sei como configura
    so soube mi avisa aii ;p

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem sim kra, é muito fácil fazer isso.
    Quer dizer, é um pouquinho complicado de entender como funciona... mas dizendo os passos é facil de fazer entende. Vou fazer um tutorial agora e daqui a um tempo eu publico e disponibilizo aqui.

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jaja to postando

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ei pessoal, preparei um Vídeo-Tutorial ensinando como se tocar/gravar músicas ou fazer patterns no Fruity Loops tocando a partir do Teclado do computador usando SoundFonts em tempo real.
    Preparei esse video para auxiliar aqueles que não tem um Controlador/Teclado Midi para fazer suas Baterias com qualidade razoável.
    O link para baixar o vídeo é: http://www.megaupload.com/?d=25KUQ781
    Quando clicar na parte superior direita da tela tem um botão com contagem regressiva, quando acabar clique em cima para fazer o Download. Se não estiver vendo o botão é possivel que haja um banner flutuante em cima, então basta clicar no "X" do banner flutuante ou rolar a tela um pouco para baixo, pois o banner acompanha a rolagem da tela.

    Esses dias acabei uma música minha que fiz para colocar no Guitar Battle, mas ainda esta sem solo pq ainda não tive tempo de completa-lo, mas como já acabei a base, vocês podem baixar no link que segue logo abaixo.
    Estou disponibilizando esta musica, para mostrar que é possivel fazer uma música completa com qualidade razoavel e nem tanto empenho da pessoa utilizando somente o Software FruityLoops, uma Guitarra e efeitos.
    No caso desta musica usei para efeitos da base da Guitarra o plugin do Guitar Rig. Para fazer o Baixo da música utilizei também o Guitar Rig com um patch que abaixa uma oitava da guitarra deixando o som da guitarra grave que possa da um encorpamento e ritmo a mais para a música. O Strings e o Piano foram utilizando somente o Fruity Loops com 1 SoundFont que tem ambos patchs de Strings e Piano. A bateria foi feita utilizando somente o Fruity Loops e um SoundFont. Para conseguir os ritmos utilizados criei os Patterns gravando em tempo real utilizando o teclado do PC como mostrado no Tutorial acima.
    O link da musica é: http://www.megaupload.com/?d=25EOEZE

    Qualquer dúvida deixa uma pergunta que logo que possivel responderei.

    DaRk SlaYeR
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse site num ta abrindo

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DaRk SlaYeR
    Nesse topico que criei tem os links direitinhos:
    http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=12&topic=10 0433

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original