FRAUDE se chama Max3000

    Autor Mensagem
    fabio kufa
    Veterano
    # jul/05


    Esse cara "roubou" 2 musicas minhas, só que ele é tãO BURRO que quando executadas em umplayer aparece o nome verdadeiro da musica e o autor que sou eu FABIO KUFA, queria fazer umas disputas legais ai vem um safado desses e pega a musica dos outros, bom espero que os responsáveis por esse fórum e pelo guitar battle tomem as devidas providencias....agradeço desde já.

    rushrush
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fabio kufa

    Num esquenta não brother, esses caras são típicos recalcados q não tem talento pra nada e aí tomam essas atitudes, não dando a mínima se estão prejudicando alguem. Mas o prejudicado com certeza será ele, pois o SAM não vai deixar por isso e vai tomar as providencias cabiveis como sempre.
    Abraço.
    Ptrio

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas q grande anta!!!

    Michel Top
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sem comentários.... doque adianta fazer isso? oqe importa de verdade eh a performace ao vivo.... o cara soh mostra que eh bom quando mostra ao vivo tudo oque mostrou no studio.... senão eh somente sorte, e não habilidade.... não eh por nada que Satriani, steve vai, steve luckater, paul gilbert, frank gambale entre mtos outros estão onde estão... eles realmente mostram ao vivo tudo e muito mais doque fizeram em estudio.... esses são caras bons.... e acvredito que existem muitos caras com talento assim no mundo que não são conhecidos... valeu pessoal!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a FRAUDE se chama Max3000