Não se pode mais ter amizade no GB??

    Autor Mensagem
    EdCarvalho
    Veterano
    # jul/05


    Cacete!! Me bloquearam nas battles do Light!! E o pior é que disseram que foi pelo vínculo de amizade, e que resultaria no peso de votos! E as batalhas do Negrin, do Oziel e de outros? Só nessas batalhas, aparece um monte de nego, que nas minhas e em outras não aparecem! E é só nessas mesmo! Exemplos: Gustavo 88, Vander, Edu p7, axel, Duda, omonega, Leandro in Zed, Korgan, PeTrucci, Stör¨n, Will e uma penka de nego que só se vê nas batalhas deles. Não estou acusando nenhum dos dois, mas sim, os votos. É só ler os comentários. Então é válido nego votar pra sacanear? Como fazem com muitos no GB? É mole? E agora? Tenho vínculo de amizade com uma penka de nego lá. Isso é uma atitude muito errada tomada pelo site. Na battle contra o Negrin, fizeram uma denúncia de que eu estava manipulando votos! E tiraram todos os meus votos!! Eu estava na frente. Aí nego esculhamba o cara e eu levo a culpa?? Em muitas batalhas, estava eu disparado na frente e nos últimos minutos, caíram um panka de votos contra. Isso é válido tbm?? Bom, foi só um desabafo mesmo. Só acho sacanagem alguns serem punidos, como o |Luks_ tbm foi, sem culpa. Deve ser normal. Eu não me mato por aquilo. O bom é que continuo fazendo amizades ducas!!!! E em relação ao Light, todos os votos que dei à favor, foram porque realmente o trampo dele era superior, e quando não, eu votei contra. Assim tbm como em muitas batalhas de pessoas que passei à ter amizade. Entendo que a postura do site possa ter sido tomada por denúncias. São essas pessoas que estão bagunçando o GB que devem ser punidas. Pronto. Dei minha opinião.

    Edu Gullo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Isso que o GB ta fazendo virou uma putaria mesmo hein!! Continuando com essa frescura, um monte de gente boa vai acabar se estressando e saindo fora do site... Aí Sam, acho q vc deveria repensar nisso aí hein cara, pq as panelas estao na mesma... Valew

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ed Tche Guevara
    concordo

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Easy, daqui a pouco ele explica direitinho o sistema.
    Acredito que o maior problema é quando ocorrem aquelas palhaçadas de dar nota máxima pro amigo e mínima pro concorrente dele.

    EdCarvalho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: EdCarvalho
    · votar


    Concordo plenamente com isso maggie!! Mas nunca fui de dar notas baixas à ninguém. Sempre dei a diferença de um ponto. Agora, sei que acontece de nego meter 10 pra um e 1 pra outro. Isso eu acho uma sacanagem geral!!! No caso da batalha do Highlander x daniel, votei 1 em todos os quesitos para o Highlanderf porque ele está usando o tema da série Buffy,a caça vampiros. Acho que os moderadores podem ver que não sacaneio ninguém pela a amizade com outros. Não tenho esse feito.Ainda mais que sou músico profissional e respeito todo e qualquer estilo, nível técnico ou qualidade de composição. Mas acredito que o bom senso irá predominar. Assim espero.

    Sam
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    EdCarvalho
    O problema é que quando os demais combatentes vêem que há laços de amizade entre fulano e ciclano e fulano vota a favor de ciclano em determinada batalha, beltrano vem buzinar no suporte dizendo que é panela.

    Esse lance de bloqueio de votos foi intensamente discutido aqui no site, no tópico abaixo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/93360/

    Pode ter certeza que quando fizemos isto, buscamos única e exclusivamente o fim das ditas panelas. E pode ter certeza que você não foi o único que teve algum tipo de bloqueio. Dá uma lida no tópico que eu explico bem direitinho do que se trata e como nos baseamos para fazer os bloqueios.

    Sam
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Me parece que o grande problema do GB é psicológico.

    Todo mundo acha que está sendo perseguido e que fulano está roubando.

    Ed, sua mensagens, muitas semanas depois do bloqueio ter sido feito mostra que MUITA gente estava errada. Estavam acusando você e o Light de votarem um no outro SEMPRE, inclusive telefonando um pro outro prá votar.

    Essa sua mensagem, pública e tardia, mostra que esse pessoal estava sim errado em relação à índole de vocês dois.

    Por favor, me perdoe por citar você como exemplo para esta situação, porém, me sinto a vontade por você jogar sempre aberto em suas mensagens, inclusive nesta. Mais uma vez reafirmo, seu bloqueio de votar no light é apenas um entre os mais de 60 bloqueios feitos pelo site.

    Outro fato engraçado é de dois combatentes que acham que um persegue o outro. :S

    Acha que a galera da nóia deve relaxar e aproveitar o site. Tirem esse ódio do coração de vocês! =D

    Vou fazer que nem a tia do primário quando a gente encrencava com o coleguinha: "Se abracem! Se abracem!!".

    EdCarvalho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: EdCarvalho
    · votar


    Grande Sam!!!! Gostei de vc véi!! É como eu disse, respeito a decisão de vcs, mas que é uma criancice o que fizeram conosco, isso é. Não da parte de vcs, mas de quem encheu o saco, de pessoas que ao invés de olhar o GB como um lugar de conquistar amizades, abrir novos horizontes musicais, expandir e trocar experiências, o tem como um ring mesmo, perece que se não ganharem todas, morrem!! E outra!!! Nego falou que eu ligava pro Light pra votar?? Caray!! E lá vou ligar de Brasília pra o Rio de Janeiro, gastar dinheiro com ligação telefônica pra combinar votos pro GB?? Puts!! A mulecada tá viajando mesmo!!! Aí, quem tá ciúmes, me dá o telefone que eu mando beijin tbm tá?? Uhauhauhauhauhauhauha!!!!!!!! Que idiotas cara!! Normal.... Mas beleza. Tamo aí pela área. Muito Rock and Roll e cerveja para todos!!!!! Uhauhauhauhauhauhauha!!!!!!!!!!

    Sam
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    ah! peço desculpas aqui caso tenha ofendido alguém com a brincadeira da "tia". Foi só uma brincadeira, de forma alguma quis relacionar isso com crinancisse. Eram quase 23horas duma sexta, não pensei antes de postar =)

    Respeito TODOS como músicos e homens. As crianças estão banidas. ;)

    thiagodahan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    POOOOO por amizade??? entao vao ter que fazer isso comigo tb eheheh e com uma penka de pessoas la do gb, eu acho q nao tem nada a ver, tipo no caso do ed com o light, po se ele sempre vota no light, tem um motivo ,e todos nos acho q sabemos, o som do light e mt bom, e sempre quando ele vota o som do light ta melhor mesmo, acho q ninguem leva aqui em consideracao a amizade quando vai votar e sim o som que ta melhor. So acho q enquanto estao bloqueando o ed de votar, tem mta pessoa q entra ali pra votar de palhacada !!!

    EdCarvalho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Admin
    · votar


    editado: pega leve. ;)

    EdCarvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tá bom, tá bom...vou pegar leve sim. Mas que é de ficar puto, isso é...qualquer coisa aí, fica minhas desculpas. Mas sou meio escroto mermo. Uhauhauhauhauhauhauhauha!!!

    Sam
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Mas sou meio escroto mermo

    Isso é feio. =P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não se pode mais ter amizade no GB??