Rato pra todo lado

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # jun/05


    Puxa, logo nessa semana com melhorias no site aparece tanto rato...acho que foram 4 denúncias de gente que mandou música de outro como se fosse deles.

    JLT
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Também os caras dão moleza....garotos de 14 ou 15 anos mandando músicas bem feitas e bem gravadas (não que isso não possa acontecer, mas é raro). Em alguns casos há clara discrepância entre outras músicas do competidor e as fraudes.

    Marisco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E eu me pergunto: Que graça tem ganhar desse jeito?

    JLT
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Parece que a brincadeira dos garotos é justamente ver se alguém consegue descobri-los. Como não tem capacidade pra fazer música ficam brincando de gato e rato. Foram 4 casos nessa semana (descobertos). Um deles foi até cômico: duas pessoas de lugares bem distantes, que não se conheciam, baixaram a música do mesmo lugar e mandaram como se fosse deles. O Hel votou em uma e quando foi ver a outra disputa era a mesma música.

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Sem falar nas que a gente bloqueia de cara... :/

    Mas é isso aí, com a ajuda de vcs o GB continua limpinho. ;)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É o q eu falei num outro topico, tem uma galerinha nova se cadastrando e chamando a cidade inteira dele pra votar nele, ou criam vários multis e votam neles mesmo.
    Eu tive duas battles com uns carinhas desse tipo, uma excluíram 6 votos de um cara que até se perdeu nos multis e respondeu pra mim como outro usuário, mó palhaçada. A outra o cara criou dois multis irmãos mesmo sobrenome e tudo hehehe e votou "concordo com o meu irmão"...

    Galocha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olha eu entrei no GB pra fazer amigos e divulgar meu estilo, não pra ganhar ou ser o melhor,agora vou esperar minhas musicas serem expiradas e continuo votando!não tem nada ver esse pessoal ficar nessa disputa!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    JLT
    putz agora q eu vi o lance das musicas q o slash mandou lá... hahahaha picareta!!!!!

    JLT
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sam
    Queria frisar que o problema é dos picaretas mesmo. O pessoal do site e os combatentes sérios estão trabalhando bem na caça aos ratos. Haja ratoeira hehe. É legal o pessoal todo assumir essa responsabilidade de vigilância no site porque e bem mais difícil enganar um monte de gente do que um só.

    JLT
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Por sinal, quem denunciou o Slash trabalhou muito bem...descobriu a origem das 3 músicas do cara.

    Leonhart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    realmente não há graça em vencer deste jeito...=( ... eu posso perder 50 vezes mas ai gravo 50 musicas e bola pra frente!....=), o GB eh um estimulo pra estudar e melhorar!

    Markim
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    OBS: Tem gente séria ralando p/ fazer música decente...para ver se junta uns pontinhos e ter direito a mandar uma outra...e vem uns Muléki desses aí...e n'uma battle só consegue arrancar 2 pontinhos que o cara ralou ( 1 que ele perde...e outro q deixa de "ganhar")..SACANAGEM isso meu!...
    digo isso porque o GB, na minha opinião é uma vitrine melhor que o PALCO mp3 tanto pelo movimento da galera, quanto pelo fato de não ter um limite de músicas a serem enviadas.
    .........Bom ...mas vamos seguindo junto aí!
    A caçada continua!..HAUAHAUAAUUU

    Ata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é foda.

    no GB das antigas, uma vez eu tava aqui escutando Halloween, aí baixei umas 2 músicas de uma disputa, uma delas tinha muito a ver com a do Halloween que eu tava escutando antes de escutar as dos dois concorrentes. Eu até acredito em influência, mas putz... tem limites.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rato pra todo lado