Autor |
Mensagem |
JLT Veterano |
# jun/05
Puxa, logo nessa semana com melhorias no site aparece tanto rato...acho que foram 4 denúncias de gente que mandou música de outro como se fosse deles.
|
JLT Veterano |
# jun/05
· votar
Também os caras dão moleza....garotos de 14 ou 15 anos mandando músicas bem feitas e bem gravadas (não que isso não possa acontecer, mas é raro). Em alguns casos há clara discrepância entre outras músicas do competidor e as fraudes.
|
Marisco Veterano |
# jun/05
· votar
E eu me pergunto: Que graça tem ganhar desse jeito?
|
JLT Veterano |
# jun/05
· votar
Parece que a brincadeira dos garotos é justamente ver se alguém consegue descobri-los. Como não tem capacidade pra fazer música ficam brincando de gato e rato. Foram 4 casos nessa semana (descobertos). Um deles foi até cômico: duas pessoas de lugares bem distantes, que não se conheciam, baixaram a música do mesmo lugar e mandaram como se fosse deles. O Hel votou em uma e quando foi ver a outra disputa era a mesma música.
|
Sam Moderador |
# jun/05
· votar
Sem falar nas que a gente bloqueia de cara... :/
Mas é isso aí, com a ajuda de vcs o GB continua limpinho. ;)
|
Alexandre Souza Veterano |
# jun/05
· votar
É o q eu falei num outro topico, tem uma galerinha nova se cadastrando e chamando a cidade inteira dele pra votar nele, ou criam vários multis e votam neles mesmo.
Eu tive duas battles com uns carinhas desse tipo, uma excluíram 6 votos de um cara que até se perdeu nos multis e respondeu pra mim como outro usuário, mó palhaçada. A outra o cara criou dois multis irmãos mesmo sobrenome e tudo hehehe e votou "concordo com o meu irmão"...
|
Galocha Veterano |
# jun/05
· votar
Olha eu entrei no GB pra fazer amigos e divulgar meu estilo, não pra ganhar ou ser o melhor,agora vou esperar minhas musicas serem expiradas e continuo votando!não tem nada ver esse pessoal ficar nessa disputa!
|
Alexandre Souza Veterano |
# jun/05
· votar
JLT
putz agora q eu vi o lance das musicas q o slash mandou lá... hahahaha picareta!!!!!
|
JLT Veterano |
# jun/05
· votar
Sam
Queria frisar que o problema é dos picaretas mesmo. O pessoal do site e os combatentes sérios estão trabalhando bem na caça aos ratos. Haja ratoeira hehe. É legal o pessoal todo assumir essa responsabilidade de vigilância no site porque e bem mais difícil enganar um monte de gente do que um só.
|
JLT Veterano |
# jun/05
· votar
Por sinal, quem denunciou o Slash trabalhou muito bem...descobriu a origem das 3 músicas do cara.
|
Leonhart Veterano |
# jun/05
· votar
realmente não há graça em vencer deste jeito...=( ... eu posso perder 50 vezes mas ai gravo 50 musicas e bola pra frente!....=), o GB eh um estimulo pra estudar e melhorar!
|
Markim Veterano |
# jun/05
· votar
OBS: Tem gente séria ralando p/ fazer música decente...para ver se junta uns pontinhos e ter direito a mandar uma outra...e vem uns Muléki desses aí...e n'uma battle só consegue arrancar 2 pontinhos que o cara ralou ( 1 que ele perde...e outro q deixa de "ganhar")..SACANAGEM isso meu!...
digo isso porque o GB, na minha opinião é uma vitrine melhor que o PALCO mp3 tanto pelo movimento da galera, quanto pelo fato de não ter um limite de músicas a serem enviadas.
.........Bom ...mas vamos seguindo junto aí!
A caçada continua!..HAUAHAUAAUUU
|
Ata Veterano |
# jun/05
· votar
é foda.
no GB das antigas, uma vez eu tava aqui escutando Halloween, aí baixei umas 2 músicas de uma disputa, uma delas tinha muito a ver com a do Halloween que eu tava escutando antes de escutar as dos dois concorrentes. Eu até acredito em influência, mas putz... tem limites.
|