Denuncias sem fundamentos!!

    Autor Mensagem
    Galocha
    Veterano
    # jun/05


    Eu acho que deveria acabar o anônimato de quem faz uma denuncia,isso tá virando palhaçada,e o pior é que são totalmente sem fundamentos!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Galocha
    o sam não quer acabar com o anonimato dos primeiros votos, imagina o da denuncia...
    mas as denuncias sem fundamentos e q não são comprovadas não são aceitas e não influenciam na batalha, eu acho...

    Edu Gullo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nao sei pq esse lance de nao aparecer os nomes nos 5 primeiros votos tambem

    Galocha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sim eu sei que não enfluencia am nada mas se torna uma coisa chata!

    Aisse
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Essa semana eu recebi uma denúncia de uma música que nem estava em batalha, pq tb nem tenho batalhado mais....quando entrei pra ler do que se tratava era um comentário tipo "o pequeno que esculachou"...não sei o q isso significa...mas eu pergunto: O que leva um infeliz a entrar no site e ficar enchendo o saco dos outros a troco de nada...isso é um saco...pqp

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O que leva um infeliz a entrar no site e ficar enchendo o saco dos outros a troco de nada...isso é um saco...pqp (2)

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Galocha
    O anonimato desinibe as pessoas de denunciarem em situações que seriam constragedoras, como: ser amigo do denunciado, estar participando da disputa, etc. Acredito que retirar o anonimato das denúncias não resolveria o problema.

    Estudarei alternativas. Enquanto isso, peço paciência da parte de vcs. =)

    Galocha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu acho que a pessoa só denunciaria se tivesse certeza, pois ela estaria dando a cara a tapa! no anonimato qualquer um é valente! quero ver se o cara tem a manha de denunciar usando o nome, o Hel fez isso!

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é legal o ponto de vista do Sam... no entanto, mesmo antes de confirmada a denuncia, os votos nesse tipo de battle são muitas vezes afetados pelo fato de ter uma musica denunciada... tem muita gente (inclusive eu) que já votou considerando uma música oficialmente denunciada sem saber qual é a posição do GB... acho que se uma musica foi denunciada... só o dono da musica e o oponente, assim como quem denunciou, deveria saber... entendo que assim viriam talvez muitas denuncias repetidas na mesma battle (no caso de plagio por exemplo, muitos iriam postar a denuncia pq não iriam ver que ela já foi denunciada) mas isso pode ser usado como um fator prá determinar a veracidade de uma denuncia...

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Galocha

    Acabar com o anonimato não resolverá o problema. Todas as molecagens que aconteceram até hoje vieram por parte de usuários comuns, sem nome, que cairam no site de pára-quedas e resolveram testar o nosso lindo (ehhe) sistema de denúncias.

    Se fosse um combatente fazendo molecagem, ele seria suspenso no ato! Pq o anonimato é só pros usuários, os moderadores vêem TUDO ;)


    hfneto
    só o dono da musica e o oponente, assim como quem denunciou, deveria saber

    O problema é que precisamos dos comentários das denúncias para poder julgar. Infelizmente não temos estrutura para sair ouvindo/baixando cada música de plágio, etc. Os comentários das denúncias são muito importantes e a maioria deles só acontecem por terem sido incentivados pelo iconezinho da caveira piscando. "puxa é mesmo, o cara pisou na bola, deixa eu botar um comentário a favor da denúncia aqui".

    O sistema de denúncias está muito próximo de estar bem redondinho! O real e único problema são esses tipos de denúncias sem fundamentos que podem ser resolvidos de outras formas como:
    - apenas combatentes ou usuários com pelo menos 1 mês de cadastro podem denunciar
    - usuários que nunca votaram seria bloqueados de denunciar, etc.

    Enfim, 1001 alternativas que estamos estudando por aqui. =)

    Galocha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A beleza então vcs sabem quem fez a denuncia! então deixe isso claro que vai inibir esses engraçadinhos!

    hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    legal Sam... bela iniciativa... tb acho que deveria abrangir caras pegos em panelas (como no esquema que vc montou prá pegar votos num mesmo combatente - falando nisso... 1000 votos é??? caramba... minha noiva já reclamava antes, agora que tem o crime em números tô lascado =P)

    advance2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A beleza então vcs sabem quem fez a denuncia! então deixe isso claro que vai inibir esses engraçadinhos! (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Denuncias sem fundamentos!!