ME AJUDEM GALERA POR FAVOR !! (GUITAR RIG)

    Autor Mensagem
    Slash_Wylde
    Veterano
    # jun/05


    fala galera blz? poxa eu nao consigo tocar com o guitar rind ou o revalver sem ficar com atrazo !! alguem me ajudae plix !! ;D ah!! por exemplo. se eu tiver uma faixa de guitarra , da pra jogar o efeito do guitar ring em cima dessa gravação?? se sim, por fvor me expliquem e muito obrigado !

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sim, voce vai presisar de um programa de produção que suporte Plugins VST, como o Sonar.

    O problema do "atraso" é em relação com sua placa de som. As unicas placas que consegue aplicar o efeito instantaneamente é algumas Live, Audigy, e outras com suporte fullduplex ( acho que é isso ). Além disse voce tem que configurar bem o programa pra ele rodar certinho. Vai depender muito do seu equipamento, placa de som, processador, megas de ram, etc.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    soh entendi.. eu ja suspeitava ..valeu ae pela informação !! vc ja testou jogar o efeito numa faixa de guitarra gravada por vc?? ficou bom?? é pq eu gravei aki nio cakewalk guitar track e ficou uma chiadeira danada !!! vou testar com o sonar... senao vou ter q usar minha zoom 505 =( vlw ae! ;D

    rafaelsales
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Minha placa de som eh onboard e eu consigo tocar com 5ms de latencia com o Guitar Rig e com esses plugins no Ableton utilizando ASIO4ALL...
    E oh que meu computer é so um P4 1.5GHz 128DDR + 128 Dimm e com tudo onboard menos placa de video e modem... No entanto so os programas de efeitos tem que estar ligados... hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME AJUDEM GALERA POR FAVOR !! (GUITAR RIG)