| Autor | Mensagem | 
| onaiciT Veterano
 | # mai/05 

Desculpem a ignorância, estou no Guitar Battle a pouco tempo, mas o que tenho visto é que encontro na categoria "licks" músicas inteiras, com começo meio e fim, passando longe do que eu pensava que era um lick. Se eu pôr uma base e solar por três minutos...terei um...lick? (mesmo sendo um "solo" que não está na categoria solo?)
 Ainda não estou muito seguro do que o Guitar Battle considera solo ou lick, e espero que vocês possam me ajudar.

Grato, Ticiano (http://bloodavenger.l1h.net)

| 
| Marisco Veterano
 | # mai/05 · Editado por: Marisco · votar

A definição do site é meio confusa mesmo...
 No meu entender o GB considera como lick um trecho de alguma música... Algo que possa ser usado futuramente... tipo uma idéia isolada.
 Mas tb não tenho muita certeza...
 Pra mim lick é uma idéia melodica pra ser usada sobre uma harmonia. Mas essa com certeza não é a definição usada no GB.

| 
| Sam Moderador
 | # mai/05 · Editado por: Admin · votar

encontro na categoria "licks" músicas inteiras

Isso não era para acontecer. Falha nostra ao aprovarmos o Lick assim.

Marisco
 A definição no GB não é diferente do que vc falou: tipo uma idéia isolada. É justamente uma idéia isolada.

Veja como classificar sua música rapidamente:
 Solos: Solos e/ou músicas instrumentais inteiras com começo meio e fim
 Velocidade:
 O mesmo que a categoria acima, só que RÁPIDO!
 Licks: Nenhuma das anteriores.

| 
| Leonardo_Rocha Veterano
 | # mai/05 · votar

onaiciT
 Poxa, sempre tive essa dúvida tb!

Sam
 Chiiiii... então a idéia que eu tinha de "lick" está completamente em desacordo com o que o site propõe...
 Intuitivamente, lick me remetia a uma idéia de "riff" e não de "solo isolado".... e agora descubro que é exatamente o contrário....
 Bom, ao menos nas próximas músicas estarei acertando melhor a classificação.
 Obrigado!

| 
| claudiolight Veterano
 | # mai/05 · votar

Pois é rapaziada...Nego tá viajando aí e votando errado a veras...

| 
| claudiolight Veterano
 | # mai/05 · votar

Lick é uma pequena frase...ou junção de 2,3 frases...por aí.

| 
 | # mai/05 · votar

Bem que eu achava certas composições de lick bem safadas, até ridículas, e sempre quis dar mais ênfase a uma composição mais elaborada, dando ênfase aos riffs... mas se o site pede só um trechicho de BT com um solinho em cima, fazer o que! Da próxima tento algo mais simples!
 O que não tira o mérito da composição simples que vencem sem precisar de telefones celulares tocando a todo momento!

| 
| Markim Veterano
 | # jun/05 · votar

Leonardo_Rocha

O que não tira o mérito da composição simples que vencem sem precisar de telefones celulares tocando a todo momento!

CELULARES??...não entendí essa!!..Explica ae manu!

| 
 | # jun/05 · votar

Markim

Pow Markin!! Vc ainda não sabe dessa? hehe, claro que sabe!
 É a tal história de alguns participantes do GB que possuem uma certa panela famosa aí, e ficam se comunicando via celular para saberem quanto estão suas disputas e para pedirem que votem uns nos outros!
 Um deles cometeu uma gafe, deixando essa escapar o fato para a galera!
 Vício pouco é bobagem, né?

| 
| Markim Veterano
 | # jun/05 · votar

PQP.....HAHAHAHAHAHA....essa é brabah!..Parece até desenho animado. ( dick vigarista! ) .pqp.....isso não vale!

| 
| Patrick GD Veterano
 | # jun/05 · votar

Meus deus, é a mafia do guitarbattle hahah

| 
| vinsanity Veterano
 | # jun/05 · votar

caramba, tem até disso no guitarbattle?

pessoal nao tá sabendo qual é o objetivo do projeto... putz...

|