qual captador coloco na minha ibanez exseries??

    Autor Mensagem
    butheavy
    Veterano
    # mai/05


    tenhu uma ibanez exseries de 96, esta com captadores originais, testei o select da EMG, é pior que malagoli, o que coloco para melhorar sua performance, ou não precisa??

    Márcio Fornari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nenhum Captador... Pegue vende essa guitarra(eh muito podre) e compra uma Gibson que vc fika feliz pro resto da vida.. eueuaeueuheuehuehaeuh

    butheavy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Márcio Fornari
    sua resposta mostra um sentido apenas de demonstrar ou imprecionar com a maravilhosa marca gibson, porém perguntei que captadores coloco e naum que guitarra compro!!!
    presta mais atenção sabidão!!!!ouiauiaoaiauaiuaoaiuaoiauoapiu

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    butheavy
    qual modelo de EX? è bem parcido com as RG de agora nao é?

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    butheavy
    Velho, depende de que tipo de sonoridade vc quer raciocinar, saca?! Mas por exemplo, eu tenho um DiMarzio Humburcker (num lembro a especificação dele direito to sem a caixinha dele) e ele me dá um som relativamente limpo com um sustain bem legal mesmo com pouco gain na distorção (eu prefiro tocar com pouco gain).
    Eu já testei um Seymour Duncan tb, e ele me pareceu muito "Stevie Vai", saca, num curto esse tipo de sonoridade, a guitarra fica parecendo um midi, heeh! (claro, na minha opinião)
    Eu gosto de uma coisa mais rock n' roll que heavy.

    Mas vê seu gosto e dá uma testada, num vai ter mto jeito não ehe!
    Talvez os caras q curtam outro estilo de captador postem por aqui e vc possa dar uma comparada com seu gosto pessoal!
    Boa sorte!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual captador coloco na minha ibanez exseries??