Músicos do gb em rádio na internet

Autor Mensagem
    GuiLed
    Veterano
    # mai/05

A rádio online Mundo Perdido, através do programa NO VOICE, dá espaço para os músicos do gb. Para ouvir a rádio basta entrar no site www.radiomundoperdido.tk e entrar no link, é tudo gratuito!!!
    O programa NO VOICE vai ao ar toda segunda às 23h com reprise nos domingos à meia noite. O programa dura uma hora e é dedicado à música instrumental. Ouçam o programa e ajudem esse estilo de música q quase ninguém divulga.
    Se quiserem saber mais entrem na comunidade do orkut dedicada ao programa http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1814122.
    Confiram o programa.
    Dia 9/5 o programa mostrará o som do baixista Adriano Sambatti, lembrando q já foi mostrado o som de Jonatas, Aisse Gartner, etc.
    Não deixem de ouvir e mandar suas sujestões, críticas e comentários para o nosso e-mail novoice_mp@yahoo.com.br

claudiolight
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Boa!!Tens o meu apoio!!

GuiLed
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Aí galera, à partir de semana que vem o programa passará a ser de sexta-feira às 21h30 até as 22h30. Confiram.
    as reprises ainda naum tiveram seus horários divulgados mas qdo. estes forem passados pra mim, eu posto aqui.

Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar

GuiLed
    parabéns pela iniciativa cara, o lance da divulgação é a arma do negocio e vcs tão dando uma puta ajuda pros caras do GB

LmA
    Veterano
    # mai/05
    · votar

GuiLed
    Bacana, cara, vou ficar ligado nesse lance e vou dar uma chegada no orkut. :)

GuiLed
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Negrin terá duas de suas músicas mostradas no programa desta semana. Confiram!

GuiLed
    Veterano
    # jun/05
    · votar

O programa NO VOICE vai ao ar toda sexta-feira às 21h30, com as seguintes reprises: sexta para sábado(2h00), sábado(7h00 e meio-dia), domingo(22h00) e segunda (11h00).
    Sempre com uma hora de duração.

GuiLed
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Nesta semana (programa inédito sexta 17/6 às 21h30 c/ reprise no domingo às 22h) o programa NO VOICE apresentará músicos brasileiros como Hermeto Pascoal, Nuno Mindelis, entre outros. Do gb o violonista Gabert terá músicas suas no programa. Confiram e ajudem, assim, a prestigiar a música instrumental do Brasil.

hfneto
    Veterano
    # jun/05
    · votar

muito legal isso... parabéns pela iniciativa...

Jonatas_Natinha
    Veterano
    # jun/05
    · votar

GuiLed

Valew kra pela sua preocupação de divulgar músicas instrumental
    parabéns mano
    Tem meu apoio e valew pela força
    Abraço

gringo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

pow.... não funciona o link para o Windows Media

Negrin
    Veterano
    # jun/05
    · votar

GuiLed
    Negrin terá duas de suas músicas mostradas no programa desta semana. Confiram!

Cara, agradeço sua força. Grande abraço e continue com essa iniciativa louvável de divulgar o instrumental brasileiro. :-)

GuiLed
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Desculpa ai por tar meio sumido, mas amanhã (1/7) o programa será muito especial (10ª edição). Depois eu explico oq vai rolar... e qto ao Gringo, eu vou levar esta tua reclamação para a diretoria da rádio, pq o link costuma funcionar. E valeu a todos pelos elogios!! Continuaremos a luta!!!!

GuiLed
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Dae galera essa semana o programa será especial soh com músicos independentes e isso significa muito gb battla por lah. Sambatti, Negrin, Jonatas, Gabert, Ozielzinho e outros estarão por lah!!!! Não percam!!!!!!!

GuiLed
    Veterano
    # ago/05
    · votar

GALERA, NOVA MUDANÇA DE HORÁRIO: AGORA TODA SEXTA ÀS 19H-20H. REPRISE NA SEGUNDA ÀS 14H.
    PROGRAMA AO VIVO!!!
    NÃO PERCAM!!!

fabio kufa
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: fabio kufa
    · votar

legal essa idéia, divulgação é sempre bem vinda...abraços
    Ahhh e passem minhas músicas....rs

GuiLed
    Veterano
    # out/05
    · votar

OUÇAM O PROGRAMA NO VOICE, SEXTA ÀS 19H. MÚSICOS ENTREM EM CONTATO COMIGO PRA TEREM SUAS MÚSICAS EXIBIDAS (novoice_mp@yahoo.com.br). REPRISES: SABADO 8H, DOMINGO 19H, SEGUNDA 14H.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Músicos do gb em rádio na internet