Autor |
Mensagem |
zoom 707II Veterano |
# mai/05
ALGUEM ME CONSEGUE O MANUAL EM PORTUGUES DO SONAR 3, E AONDE QUE EU ACIONO O METRONOMO NO SONAR ???
|
ditharso Veterano |
# mai/05
· votar
o manual tem no e-mule
|
ditharso Veterano |
# mai/05
· votar
manda o seu e-mail pra mim pauloengcivil@gmail.com
|
zoom 707II Veterano |
# mai/05
· votar
ditharso
ba meu se pude me manda eu ti agradeso muito, meu e-mail e :
irtonjunior@hotmail.com
|
denis cordeiro Veterano |
# mai/05
· votar
estou precisando comprar o manual do sonar 4 se alguem tiver pra vender por favor me mande um e-mail
denisgcordeiro@hotmail.com
|
MPA Veterano |
# mai/05
· votar
se alguem tiver o manual do sonar em portugues e puder me mandar
meu e-mail é marcospaulo7ds@hotmail.com
|
claudiolight Veterano |
# mai/05
· votar
também preciso...claudiolight@mls.com.br
Obrigado.
|
kidoidera Veterano |
# mai/05
· votar
gostaria do manual em portugues se alguem puder me disponibilizar meu e-mail eh kidoidera@ig.com.br ... caso não sej apossivel mandar para o ig me enviem um mail que daremos um jeito...... aceito tbm outros manuais de outros programas desde que estejam em portugues .. ex reason, cubase, ableton live.
|
claudiolight Veterano |
# jun/05
· votar
galera...nada ainda
|
zoom 707II Veterano |
# jun/05
· votar
cara tem la no emule so q e 34 mega mais e em portugues baxa la. valeu
|
claudiolight Veterano |
# jun/05
· votar
valeu...será q tem no Ares?Coloco o q?Manual Sonar?abração
|
RAPHAEL mendes Veterano |
# jun/05
· votar
AÍ, PESSOAL!!! ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DE UM MANUAL DO SONAR 3 OU 4 EM PORTUGUÊS, SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI GRATO, MEU E-MAIL É raphaelmsm@petrobras.com.br
|
cigano Veterano |
# jul/05
· votar
olá galera , preciso do manual em portugues do sonar 3 ou 4 se tiver os 2 melhor ainda .. que tiver ou suber onde eu encontro meu e-mail é manuerico@hotmail.com
|
cigano Veterano |
# jul/05
· votar
Olá galera preciso do manual do sonar 3 ou 4 ou cubase se alguem souber onde encontrar ou tiver por favor mande pro meu e- mail ficarei grato muito grato
manuerico@hotmail.com
|
criservadoce Veterano |
# nov/05
· votar
tanbem queria o manual do sonar 3 se puderem me mandar eu agradesso meu email e criservadoce@gmail.com
|
Priscilin Veterano |
# nov/05 · Editado por: Priscilin
· votar
Cuidado galera! Existe uma tendência de se escrever da mesma forma como normalmente se lê.
Passando por aqui encontrei: "alguem, portugues, agradeso, tambem, tanbem, agradesso et... etc... et... (aliás isso é comum em todos os tópicos que entrei). Acho que vocês estão precisando mais de um Aurélio ou de uma uma boa gramática do que um manual do Sonar.
Vamos fazer um esforço e tentar dar uma melhorada.
|
André GuitarMan Veterano |
# nov/05
· votar
Passando por aqui encontrei: "alguem, portugues, agradeso, tambem, tanbem, agradesso et... etc... et... , acho que vocês estão precisando mais de um Aurélio ou de uma uma boa gramática do que de um manual do Sonar.
hauhauhauhuhhauhhahauaauhuha!
Chegou o Paquale Cipro Neto!
|
Homaley Veterano |
# abr/06
· votar
Sei que o tópico mé antigo mas se alguém puder enviar;
homaley@bol.com.br
|
igorsemlimites Veterano |
# abr/06
· votar
Gostaria de saber se vcs podem me passar o nome dele q se encontra no emule pois não to achando, obrigado!!
|
igorsemlimites Veterano |
# abr/06
· votar
ou manda pro meu email por favor!! valeu
|
dataman Veterano |
# abr/06 · Editado por: dataman
· votar
No Guitar Club, vc pode comprar este livro: guitarclub.com.br
|
candidosax Veterano |
# abr/08
· votar
olá galera , preciso do manual em portugues do sonar 5 ou 6 se tiver os 2 melhor ainda .. que tiver ou souber onde eu encontro meu e-mail é candidosax@hotmail.com vamos trocar manuais e programas....valeu obrigado
|
valquir Veterano |
# jun/08
· votar
preciso do manual do gravador ROLAND VS 840 alguem pode me ajudar? Meu email é: valquirgf@terra.com.br
|