Coisa estranha...

    Autor Mensagem
    Marcio Zima
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera. To começando achar uma coisa meio sinistra. Eu não consiga gravar uma musica com mais de 1:30. Isso é falta de criatividade ou o que? Tenho 5 musicas no GB, todas com mais ou menos 1:30. E a galera fica comentando que as musicas tão curta demais.
    Eu não consigo fica criando mais coisas na mesma base, por isso fica assim. Mas ai tem cara que grava 5 minutos de musica. O que falta pra mim??

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Marcio Zima
    Cara, vc não precisa usar sempre a mesma base.
    Muda a base, muda o tom, muda a batida.
    Existem milhares de possibilidades...

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    minhas musicas tambem são muito curtas mas é que eu naõ twnho muitos recursos para gravalas, tanto é que se eu gravar muita coisa fica com um ruido miseravel!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenta desenvolver as ideias q tu cirou....tu faz uma frase tenta emendar outra ideia antes de usar outra diferente..nao sei s fui claro

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae galera eu ja to a um mes sem competir esperando uma disputa!!!,tanto em baixo como em guitarra velô!!!já to até cansado de tanto esperar ja que nao posso mandar novas musicas. E Sam ja mandei uns 6email pra voces e nada pra iliminar aquela minha musica que mandei por engano e nada por favor maono da um jeito!!!

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    The Blue Special Guitar

    O kra o que software e eqipamento tu usou para gravar little wing?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coisa estranha...