Autor |
Mensagem |
Red House Veterano |
# nov/04
putz, o q falar sobre van halen... simplesmente a melhor banda de rock and roll. Fiquei muito feliz quando vi q eles voltaram. Mas rolam boatos q a coisa nao anda muito bem entre eles, denovo...
|
Red House Veterano |
# nov/04
· votar
Alguem gosta de van halen por ai?
|
Red House Veterano |
# nov/04
· votar
...
|
Red House Veterano |
# nov/04
· votar
xiiiiiiiii! criei o topico no lugar errado, mas respondam assim mesmo...
Agora q to conhecendo o guitarbattle, tem uns caras muito bons ae.
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
po, eu to procurando algo concreto sobre como fazer backing tracks e gravar a guita em cima e em mp3 e encontrei esse topico
e...
eu adoro Van Halen, eu não sei como tá o som deles agora depois da volta, mas... antes pelo menos era do caralho
|
JLT Veterano |
# dez/04
· votar
Adriano Medeiros
Dá uma olhada no tópico batalhas de hoje nesse fórum. Lá o pessoal conta como faz suas gravações.
|
Marcus John Lennon Veterano |
# dez/04
· votar
Red House
Po.. Eu adoro Van Halen.. Mas pq tu não fez esse tópico em outro lugar? heheeheh
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
não sei se voltaram não viu cara, parece que se reuniram só pra gravar as 3 ineditas e excursionar por la, mas depois dessa tour acho que acaba de novo
|
Deborah Fragoso Veterano |
# dez/04
· votar
Eu adoro o Van Halen tomara q eles continuem as musikas deles saum mtu lokas !!!
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
faiz tempo q eu ouvi a noticia d q o van halen ia volta e ate agora nada
|
Slash Roses Veterano |
# dez/04
· votar
Van Halen di volta?! putz vai arrebenta, na minha opiniao eh uma das melhores bandas, achu q soh ñ é melhor q Guns!!!
|
# dez/04
· votar
Slash Roses
eh isso ae vei
|
metal é coisa de viado Veterano |
# dez/04
· votar
Metaleiro é tudo viado mesmo
|
# dez/04
· votar
metal é coisa de viado
vai c fude
|
Marcus John Lennon Veterano |
# dez/04
· votar
metal é coisa de viado
Aí pessoal da disciplina.. Simplesmente deletem esse "metal é coisa de viado" daki.. Ele só tá avacalhiando. Fala sério, não tem coisa melhor pra fazerr!?? Brincar de qm fica mais tempo sem respirar?? Essa é boa né!! Ouxe meu.. De boa, se manca!!
|
LmA Veterano |
# dez/04
· votar
Se Metal é coisa de viado, vamos todos queimar a rosca dele. =)
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
No dia que metal for coisa de viado, os fãs de sandy & junior terão cabelos compridos, ouvir punk, andar ajeitados enquanto o junior vai estar tocando guitarra bem e a sandy vai estar cantando lirico.
|
Bozenildo Veterano |
# dez/04
· votar
porra caras...eu tbm fikei feliz com a volta do van halen, mas ele mesmo disse q cansou de virtuosismos ehhehehe
um amigo meu disse q no solo da jump por exemplo, ele começa o solo direito até uns 3 segundos
depois fica fazendo uns barulhos com o wha-wha no talo...só...
=\
|