Autor |
Mensagem |
kurt hammet Veterano |
# out/04
aí galera
fui no guitar battle, segui as instruções direitinho mas não ficou boa a conexão da guitarra no pc...
o máximo q eu consegui foi gravar um som tão baixo q só se ouve colocando no volume máximo...
quem sabe alguém aí já passou por isso e possa me ajudar...
valew!fui!
|
Santana Veterano |
# out/04
· votar
É difícil detectar o problema à distância, mas vou tentar dar alguma dica:
1 - abra os controles de volume e veja como estão (geral, microfone, linha etc.) pode estar baixo demais.
2 - Você ligou na entrada mic ou line? Se não estiver usando uma pedaleira é melhor ligra no mic, pois tem uma pré amplificação que o line não tem.
Veja ai se ajudou
|
R1C4RD5 Veterano |
# out/04
· votar
kurt hammet
Faça o q o Santana pediu e com o controle d volume aberto vá em >opções >propriedades > clic em gravação e OK. Veja se o volume das entradas estão baixos e aumente.
|
Marcus John Lennon Veterano |
# out/04
· votar
Com certeza é esse o problema meu vey... Pode crer.. Faça o q o Santana disse.. É sempre isso q acontece..Já aconteceu 100 vezes comigo.. Abraços
|
kurt hammet Veterano |
# out/04
· votar
Aí galera!Foi mal a demora...mas eu já chequei o volume (é no painel de controle, certo?), mas não deu certo...e tb já tentei ligar tanto na mic quanto na line, e se na mic fica dakele jeito, na line nem se ouve nada...
valeu pela ajuda, vou continuar tentando!
Ah, e se houver outro lugar fora do painel de controle q possa mexer nos volumes de entrada por favor me digam onde é pra eu tentar!
valew galera!
|
Caverna2004 Veterano |
# dez/04
· votar
Cara eu tb uso a guita no PC e tenho Revalver, no primeiro dia funcionou legal...me diverti um monte...mas depois no outro dia pluguei e nada...sai o som alto...mas naum da sinal e qdo ligo algum afinador nada nem sinal...ligando o revalver so sai ruido.....alguem sabe alguma coisa sobre isso
|
Richard Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
eu tb naum consigo de jeito nenhum ligar a guitara no pc, tanto no mic quanto no line o som num sai de jeito nenhum, mesmo com todos os volumes no maximo.
|
Beiço Veterano |
# jan/05
· votar
Tente conectar um microfone normal para ver se funciona, se funcionar certinho, pode ateh ser problema na placa de som!Ou no seu cabo!Mas no cabo é meio difícil ser!
|
Rafael Jiungi Monzen Sato Veterano |
# jan/05
· votar
ow galera sou iniciante ainda, da pra ligar guitarra no pc? e como liga??? me expliquem MEU MSN: NFS666_63@Hotmail.com
|
king of metal Veterano |
# jan/05
· votar
como se liga a guitarra no pc, d q cabo preciso ???
|
Freiheit Veterano |
# jan/05
· votar
Richard Guitar
Você já verificou o controle de volume do Windows? Talvez nele a opção de saída de audio do microfone pelas caixas esteja desabilitado. E cuidado com volumes no máximo, que podem queimar a tua placa!
king of metal
Nenhum cabo, só um adaptador de cabo grosso pra fino, de preferência estéreo...
|