bateria - soundfont

    Autor Mensagem
    hshadbr
    Veterano
    # set/04


    Boa noite! vcs poderiam me mandar as suas soundfonts q vcs usam pra bateria? to precisando de alguma boa pra poder gravar minha musicas... se der, mandem por email pra: m4rcelo@gmail.com


    qualquer coisa se precisarem de lugar pra hospedar, deem um toque.. valeu!! falow!

    cattan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Procure por sonic implants blue jay drums.... é bem legal...

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qualquer uma da Sonic implants vale a pena conferir... são as melhores na minha opinião... abraços.. fui!!!

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GodenDrums... simplesmente uma bateria de verdade!!!!

    Markim
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Markim
    · votar


    OBS: Escrever batera em MIDI não é como escrever STRINGS ( por exemplo), geralmente ela exige um pouco mais de precisão para ficar "REAL"...( se for essa a intenção)
    Tem que conhecer do instrumento e botar isso tudo na prática na hora de escrever: Variações de intensidade, intensão rítmica, divisão, distribuição dos sons no ambiente ( L ou R), e claro..timbres que tenham a ver com a levada que vc está ecrevendo! ( e muito mais ainda)

    Então galera...vamos escrever com paciência e se possível até com o acompanhamento de alguém que seja um profissional do instrumento nas primeiras vezes, pode fazer toda a diferença ;-)

    Sampler de MIDI + Soundfont, ( made in SONAR)


    http://geocities.yahoo.com.br/evoluaoambiental/groov.mp3

    gringo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: gringo
    · votar


    Markim
    Variações de intensidade

    eu sempre coloco fortíssimo em todas as peças... c não parece q o som não sai....

    Anão
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu sempre coloco fortíssimo em todas as peças... c não parece q o som não sai.... eu tb =pp

    Markim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gringo
    Anão

    Tentem ajustes no volume e velocidade geral da pista MIDI, e / ou um equilíbrio entre eles; pode ajudar nesse problema.

    abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria - soundfont